P.S - LEIAM A NOTA FINAL É SOBRE CAPITULO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS
- Coraline? Coraline? - ouço algumas vozes, muito distantes . Tento abrir os olhos mas parece que eles estão colados. Acabo por apagar de novo.
***
Abro os olhos lentamente , tentando ajustar-me à claridade. Quando me vou levantar sou atingida por uma forte dor de cabeça por isso volto a colocar-me na mesma posição em que estava antes .Levo a mão à cabeça e olho para o lado. Estou na enfermaria da escola. Mas como é que eu vim parar aqui.
Coloco a mão por cima do local da dor e sinto um penso . Acho que fiz algum corte.
Quando finalmente arranjo coragem para me levantar uma funcionária entra .
-Ah, Coraline . Já acordas-te ! - ela diz alegre.
- O que se passou? - eu pergunto baixinho.
-Bem , por aquilo que eu percebi cais-te e bateste com a cabeça. Mas não sei os pormenores .- ela faz um ar pensativo .- Ah , pois é , o teu namorado está à tua espera já faz algumas horas.
-Horas? Mas que horas são ?- eu pergunto , cada vez mais confusa . Sinto lágrimas secas nas minhas bochechas . Só agora reparei .
- Já são quase seis da tarde. Estives-te algum tempo desmaiada . Espera aí que eu vou chamar o rapaz.
Ela sai apressadamente e eu sento-me na espécie de cama em que estou.
Não demora muito tempo até baterem à porta.
-Posso? - ouço a voz profunda de Luke. Um sorriso automático forma-se nos meus lábios.
-Sim , claro. - eu respondo.
Ele abre a porta e olha para mim , antes de entrar.
- Vem para o pé de mim, eu não mordo . - eu riu-me . Ele senta-se ao meu lado na cama e ficamos os dois virados um para o outro.
Ele pega-me nas mãos como costuma fazer.
- Estás melhor? - ele pergunta claramente preocupado .
-Bem , acho que sim. Apenas me doí imenso a cabeça. - eu queixo-me.
- Com a queda que tu deste não esperava outra coisa. - ele faz um olhar compreensivo .
- Afinal , o que aconteceu? - eu pergunto curiosa. Afinal , ainda não percebi o que se passou. Só me lembro de estar a acabar o teste e depois parece tudo uma sombra.
- Bem, eu e o Jake estávamos à tua espera, para que acabasses o teste. Tu sais-te a correr da sala, sem dizer nada a ninguém . Parecias alterada , como se não estivesses em ti. Estavas a sussurrar coisas estranho . Eu e ele fomos atrás de ti, depois tu tropeças-te nuns livros que estavam no chão e bates-te com a cabeça no cacifo .Quando chegamos ao pé de ti , já estavas inconsciente - ele explica as coisas resumidamente. Eu semicerro os olhos . Realmente não me lembro de nada.
- Não me lembro do que aconteceu .
- Ah , pois . Antes das funcionárias chegarem tu começas-te a gritar , e a chorar. Eu realmente não sabia o que fazer. Sempre que alguém tentava tocar em ti tu ficavas pior. - Ele diz e de repente tenho um flashback de tudo o que aconteceu . O tarado do professor , eu ter ficado consumida pela raiva e o sonho. Mas não me lembro de ter caído.
Aquele fora sem dúvida o sonho mais perturbador que eu já tivera .
-Luke. - eu digo baixinho e ele acena com a cabeça. - Eu tive um sonho , bem um pesadelo muito, muito horrível . Eu... eu não sei , foi realmente perturbador . E antes disso , eu estava consumida pela raiva, mas não sei porque.
- Queres contar? - ele aperta-me suavemente as mãos .
- Sim ... sim pode ser. Então , quando eu estava a acabar o teste , o professor meio que me deu a entender que as pessoas me achavam uma puta, oferecida . Então não sei porque , fiquei consumida pela raiva e só pensava em sangue, em morte. Depois ficou tudo escuro . E passei logo para o pesadelo . Foi horrível . Primeiro estava no quarto dos meus pais, depois no meu . As bonecas seguiam-me com os olhos e dava para ouvir música de circo . - eu faço uma pausa tentando lembrar-me do resto.
-O professor acha que és uma puta? Vou matá-lo , literalmente .- Luke resmunga . Eu ignoro-o e continuo a contar.
- Depois eu estava , acho que na cave e apareceram todos os que eram mais próximos de mim. Amigos , família . E ele estavam todos mortos e sem olhos. Essa parte foi horrível , ouvia-se risos e música de circo outra vez. Depois ... eu acho que estava na arrecadação e estava lá a tua cabeça com os olhos abertos. Também estavas morto obviamente. Depois , estava no meu sotão e apareceu o homem de preto ... e não me lembro de mais nada. Ele apenas falou que me via , melhor que todos.
- Homem de preto? - Luke olha para mim confuso .
-Hum ... sim. Foi aquele que matou os meus pais. - eu digo , afetada pelas memórias.
- Ele disse que te via... Esse sonho parece muito simbólico . - ele diz pensativo .
- Como assim? - confusão é clara na minha voz. Eu realmente não estou a racionar muito bem.
- Bom , lembras-te daquilo que eu te falei de ninguém nos ver como assassinos ? - eu faço que sim com a cabeça. - Bom , só eu é que tinha os olhos abertos. Porque eu sei que tu matas. Os outros não , por isso tinham olhos arrancados ...
- Não. - eu interrompo-o .- Eles nem tinham olhos , tipo , tinham uma cicatriz fina , mas é como se os olhos nunca tivessem existido.
-Então é porque não te vêm mesmo. O homem de preto ... não sei. Ele diz que te vê ... Mas como podia ele ver-te se da única vez que o viste eras uma criança e ainda não matavas? - ele pergunta , mais para si , do que para mim , por isso permaneço calada . - A não ser que... Ele ainda interaja contigo. Que ele te veja frequentemente . Que ele te vigie.
-Hum... não , isso é impossível . Como é que ele se podia sequer lembrar de mim. Como é que pode ter descoberto onde eu estava?
-Talvez sempre tenha sabido onde estavas . - Luke diz com um olhar misterioso e eu começo a pensar que talvez ele tenha razão.
Talvez ele me persiga.
Talvez ele me vigie.
Mas para que?
Para acabar o trabalho?
Não, ele teve a oportunidade quando eu era uma criança, vulnerável.
Mas ... eu nessa altura não era ameaça.
Agora, eu virei assassina... Talvez ele me veja como rival .
Talvez ele me queria...
... Morta.
Engulo um seco
************************************
OLÁ ROUBADORES DE ALMAS. BEM , NO CAPITULO PASSADO MUITA GENTE FICOU CONFUSA E SE QUESTIONOU SOBRE O SIGNIFICADO DO CAPITULO . BOM , AQUI TÊM ALGUMAS EXPLICAÇÕES , O RESTO AINDA ESTÁ PARA VIR.
AQUELE CAPITULO FOI REALMENTE MUITO PERTURBADOR DE ESCREVER, PORQUE TEM MUITO SIGNIFICADO , NÃO SÓ PARA A HISTÓRIA , COMO PARA MIM. HÁ CERTOS OCULTOS NO CAPITULO QUE DIZEM MUITO A MEU RESPEITO, DO MEU PASSADO, DAS MINHAS PIORES MEMÓRIAS, DOS MEUS ERROS, DOS MEUS PECADOS.
BOM, FORA ISSO É PARA AVISAR QUE VOU FAZER OUTRO CAPITULO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS , VISTO QUE O OUTRO FEZ BASTANTE SUCESSO .
ESCREVAM AQUI SUAS PERGUNTINHAS QUE EU QUERO FAZER UM ENORME , GIGANTE DE 3000 PALAVRAS. MAS PARA ISSO PRECISO , CLARO DE PERGUNTAS.
VOS AMO
COMENTEM
VOTEM
SIGAM-ME
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...