P&R - final

3K 164 73
                                    


Oi roubadores de almas. Como eu já tinha dito antes eu vou fazer um capítulo de perguntas e respostas. Houve muitas perguntas e como algumas eram relacionadas eu vou responder em conjunto.

No final do capítulo vou falar um pouco sobre o ultimo capítulo da história. Também vou fazer uma proposta.

***

Leitor : Vais comecar um livro novo? Do mesmo tipo do"diario de uma serial killer"???

Autora : Eu gostava imenso de começar um novo livro , no entanto não o vou fazer agora. Já tentei fazer 2 livros durante este da Coraline, e não deu resultado. É muito difícil estar a escrever 2 livros ao mesmo tempo. Mas vou continuar sempre a escrever , mesmo depois da Coraline, e com certeza serão livros deste género.


Leitor :Vai fazer segundo livro?
               Vai ter segundo livro ? Se sim, quando vai sair ?
                Vai ter o segundo livro?
                Vai ter o segundo livro né???
                Por favor diga-me que terá segundo livro ;----;
               Vai ter segundo livro??

Autora : Esta deve ter sido a pergunta mais feita de todas, e olhem que não coloquei todas as vezes que me perguntaram ahah. Como eu já tenho dito , sim vai haver 2º livro. Eu já tinha planeado o final e como é obvio , não ia acabar assim. Ainda há muitas coisas para acontecer.
                 Estou a planear começar o livro logo a seguir às férias de Natal , provavelmente no fim-de-semana de 9/10 de Janeiro. Já tenho as coisas mais ou menos planeadas... Só me falta um coisinha e queria a vossa ajuda. Leiam no final do capítulo.


Leitor : Tenho uma pergunta: qual teu verdadeiro nome?

Autora : O meu verdadeiro nome é Ana Sofia. Eu acho que já tinha referido o nome Ana antes... na verdade todos me tratam por Sofia ou Sofy , por isso podem tratar-me assim também.


Leitor : Pq matou o Luke? Enfim, seu livro como disse à uns tempos, é deveras perfeito!! Não entendi mto bem o que aconteceu com a Coraline, mas eu amei tudo. Menos... O meu amor morrer..Mas creio que você vai nos surpreender!!

Autora : Vocês enchem o meu coração quando dizem coisas assim. E eu tenho um coração muito frio, muito mesmo. Quanto ao Luke , eu não vou dizer nada, ficará para o segundo livro. Realmente espero surpreender no segundo livro , assim como espero ter feito no primeiro.


Leitor : Luke faleceu mesmo?
                Luke morreste ?
                Luke vai viver?

Autora : Esta também foi uma das perguntas mais repetidas. Eu realmente não vou poder revelar isso , vai ter que ficar tudo para o próximo livro. Para ser sincera, o Luke já deveria ter morrido logo nos primeiros capítulos. Antes da história tomar o rumo que tomou as coisas iam ser bem diferentes . O Luke ia apenas ter sexo com a Coraline e ela ia acabar por o matar. Mas o Luke era tão boy magia e perfeito que eu decidi deixa-lo viver e tornar-lo num assassino (que ele também não ia ser).


LeitorCoraline morreu?

Autora : Não , ainda não.


Leitor : Coraline foi presa?
                A Coraline foi presa???

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora