Perguntas & Respostas

4.3K 213 42
                                    

Oi gente, e bem-vindos a mais um capítulo de perguntas e respostas. 

Desta vez eu não irei colocar os nomes , pois são muitas perguntas e como eu sou trouxa , me esqueci de os colocar quando copiei . Como também sou muitos preguiçosa , não fui procurar os nomes . Desculpem . Vos amo. Espero que gostem.


1 - Para autora: De onde vem suas inspirações?
2- Para autora:No que você se influenciou / se baseou?

Autora: As leitoras perguntam-me isso muitas vezes. E não, eu não sou nenhuma serial killer na vida real ahah.  Como eu já tinha dito antes , maior parte das minhas inspirações vêm de filmes de terror. Eu realmente assisto bastantes e isso é o que faz surgir as partes de mortes . No resto do livro , como por exemplo a relação de Luke e Coraline e o resto das personagens , eu realmente não faço ideia de onde vem a inspiração .

3 - Para a Coraline: A primeira vez que você matou, você ficou confusa ou isso foi totalmente normal?

Coraline: Da primeira vez que eu matei eu fiquei realmente bastante confusa. Eu nunca tinha feito nada igual , nem sequer tinha esse tipo de instintos psicopatas . Mas depois, quando me apercebi que eu me sentia bem quando matava, como se me tirasse um peso dos ombros, eu achei normal. Pelo menos para mim, para mim era normal.

4 - Para Luke: Você já abusou de alguma vítima ?

Luke: Não , eu nunca abusei sexualmente de nenhuma vítima . Eu sou totalmente contra os abusos sexuais . A garota , ou garoto , só o faz se consentir . Eu posso matar , mas nunca me iria perdoar se violasse alguém sem que a pessoa realmente quisesse isso. Mas sejamos sinceros , ninguém resiste a esta beleza.

Coraline: Cof... Convencido ... Cof

5- Para Coraline: Se alguma pessoa que você ama te fizesse muita raiva, você teria coragem de matá-la ?

Coraline: Não , eu não teria coragem . Eu só roubo almas de pessoas com quem eu não tenha nenhum tipo de relação , ou que eu não goste. Eu seria incapaz de matar alguém que eu amo. Iria sentir-me bastante mal.

Luke: Fiquei mais descansado .

Coraline: E aí? Quem te falou que eu te amo?

Luke: Mas você não me ama? Pensava que me amavas babe.

Coraline: Oh Lukey . Não fiques assim . Se eu admitisse que te amava , tu ficavas convencido .

Luke: Então estás a admitir que me amas?

Coraline: Depois nós falamos desse assunto . Agora tem respeito , estamos numa entrevista .

6 - O homem de preto poderá ser o pai do Luke?
7-  O homem de negro , ele é o professor de inglês?

Autora: Eu vou responder a essas duas juntas. O homem de preto não é nenhum dos dois. Na verdade, ele nunca foi mencionado no livro. Vou dar um pequeno spoiler , depois da conversa com Luke , a Coraline se apercebe que o homem de preto pode estar a vigia-la , a fazer parte do seu dia , por isso ela vai começar a prestar mais atenção a todos os homens com quem ela interage .

8- Coraline , poderá Luke ser o homem de preto?

Coraline: Não , de certeza. Só se Luke já tinha tinha aparência de adulto com 6 anos. Eu tinha 5 anos quando os meus pais foram assassinados , quem os matou foi um adulto . O Luke tem 18 , por isso não poderia ter sido ele.

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora