- Não ! Mas vocês são parvas? Não façam isso!- eu grito alto, alto demais.
- Mesmo! Boa , agora morreu...
Eu e Claryce rimo-nos e Nadiya olha para nós com os olhos muito arregalados e afasta-se alguns milimetros antes de soltar uma gargalhada .
Estamos as três a ver televisão em casa da Claryce . É uma casa bem grande, ela sempre teve uma vida boa. Os pais amam-na e aceitam-na tal como é. É muito raro receber castigos, por isso é que tem aquele espirito rebelde sempre presente mesmo que seja muito responsável e bem educada.
Eu desligo a televisão recebendo amuos delas as duas. Eu gargalho mas rapidamente traço um rosto sério na minha face. Ambas se calam e olham para mim.
- Meninas, vocês são as pessoas em quem eu mais confio neste mundo. Eu vou-vos contar uma coisa que ainda não contei a ninguém!- eu digo seriamente . Elas trocam olhares antes de assentirem.- Muito bem... é sobre o Luke...
- Foi por causa daquilo da gaja?- Nadiya interrompe-me.
- Que cena da gaja? - Claryce pergunta.
Eu explico-lhes tudo, desde o primeiro dia em que o vi, o nosso beijo, as brincadeiras, o encontro , aquilo da gaja, os meus sentimentos confusos em relação a ele e os meus atos impulsivos.
- Eu não sei mesmo o que se passa! Não consigo parar de pensar nele e sempre que ouço a sua voz arrepio-me , só me apetece abraça-lo e não suporto que ele esteja perto de outras raparigas... Nunca tinha acontecido! Será que estou com alguma doença mental?
Eu olho para elas seriamente visto que ainda não disseram uma palavra , apenas trocaram alguns olhares.
- É isso não é ? É desta que vou para um psicólogo! - enterro a minha cara nas minhas mãos e suspiro. Começo a ouvi-las gargalhar muito alto e com um toque de histerismo- Não gozem com a minha doença! Não é engraçado!
- Tem calma tolinha , tu gostas do Luke. Estás ... apaixonada.- Claryce mexe as mãos formando um coração antes de se agarra à barriga e começar a rir de novo.
- Estás totalmente caidinha! Como é que não tinhas reparado antes? - Desta vez foi Nadiya que se riu.
Apaixonada? Eu? Como assim? Não entendo... nunca tivera qualquer sentimento por um rapaz além de desejo .
-Eu estou ... apaixonada? Não , não pode ser . Eu nunca me apaixonei! - eu digo muito seriamente fazendo-as parar de rir e olhar para mim.
- Então e os namorados que tiveste?- Claryce pergunta assumindo uma postura séria.
- Eu não gostava deles , só os achava sexys .- eu explico.
- Então vamos ter que te ajudar... - Nadiya diz olhando para Claryce.
- Ajudar a que? - pergunto confusa.
- A conquistares o Luke , dahh.- Claryce explica- Ele tem um fraquinho por ti , de mínimo . Mas sempre o podes deixar completamente aos teus pés.
- Nestas duas semanas ele andou super diferente. Estava muito calado , e sempre a perguntar por ti. Nunca o tinha visto assim.
- O que? Não eu não quero conquista-lo... eu não quero estar apaixonada.- eu digo e cruzo os braços, fazendo beicinho.
-Querida , não podes mandar nos teus sentimentos...- Nadiya diz suavemente.
-Posso sim, eu não estou apaixonada e não quero estar com ele. Ele que faça o que quiser , com quem quiser!- eu bato o pé numa atitudo completamente infantil e começo a dirigir-me para a porta.
- Então não te vais importar que eu o convide para sair?- ouço a voz de Nadiya e viro-me rapidamente , voltando-me a sentar opé delas.
- Nem tentes.- eu aponto-lhe o dedo enquanto ela continua com uma expressão divertida na cara- Eu pensava que éramos amigas...
- E somos! Por isso é que eu te vou ajudar a ficares com o Luke. Tu estás apanhadinha, já viste a expressão com que ficas-te quando disse aquilo? Estou tão entusiasmada!- ela guincha juntamente com Claryce .
Eu gosto do Luke... eu gosto do Luke ! Pensando melhor, nem parece uma ideia tão má. Até soa bem...
- Mas eu não sei se vou conseguir falar com ele depois daquilo com a rapariga...- eu digo decidida , fazendo-me de forte.
-Isso minha querida amiga, são ciúmes. Tal como aconteceu com a Nadiya , tu não suportas a ideia de o ver com outra rapariga.- Claryce diz. Eu apenas assinto.
-Okay, estão à espera de que?- elas fazem expressões confusas.- Ensinem-me !
Elas começam-se a rir e aos poucos em também. Afinal, o amor sera uma coisa assim tão má?
********************
OLÁ MEUS AMORIS <3. ENTÃO , COMO E QUE ACHAM QUE A HISTORIA ESTÁ? ELA FINALMENTE PERCEBEU O QUE SENTE PELO LUKE! SERÁ QUE ELE SENTE O MESMO?
VOU VOLTAR A POSTAR HOJE , E TALVEZ TENHA UM GOSTINHO A MATANÇA, NAO SEI NAO SEI. AHAHAHAH
VOTEM
COMENTEM QUE EU AMO MUITO
PARTILHEM
SIGAM-ME
E LEIAM O MEU LIVRO NOVO SE QUISEREM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...