- Ei ! Querida, acorda. - eu digo suavemente para Claryce. Ela mexe-se na cama como um pequeno gatinho roubando-me um sorriso. Eu amo-a tanto...
- Diz bebé.- ela olha para mim ainda com sono. Eu começo a mexer nos seus cachos roxos perfeitos.
-Hoje é feriado , queres fazer o que linda?- ela olha pensativa. Eu continuo a mexer-lhe nos cabelos e por mais que me apeteça ficar todo o dia na cama com ela , tenho vontade de sair.
- Vamos ao cinema !- ela diz animadamente e eu assinto sorrindo.
- Por ti eu faço tudo boneca . - digo carinhosamente e ela cora.
- Tudo? - a intensidade do seu olhar quase que me cega mas não consigo desviar. Riu-me com o meu pensamento . Ela aproxima-se de mim olhando agora para os meus lábios.
-Sim, tudo... - ela aproxima-se sem desviar o olhar dos meus lábios.
Ela volta a olhar para os meus olhos.
-Então levanta esse rabo e vai fazer-me panquecas.- ela deita-se na cama rindo-se histéricamente e eu bufo começando a rir também. Levanto-me preguiçosamente da cama.
- Com caramelo? - eu pergunto enquanto visto os meus boxers.
- Como tu me conheces bem torrãozinho de açúcar .
- Não me chames isso , é estranho.- eu dou-lhe um beijo ao qual ela retribui imediatamente.- Chama-me tipo Batman ou assim , uma coisa mais masculina, que não me faça lembrar uma festa de chá com bonecas de pano. -Ela ri. - Tou a falar muito a sério.- Tento fazer a minha melhor imitação de ar sério e ela apenas assente.
- Okay , agora vai fazer as panquecas .- ela espreguiça-se eu riu-me começando a andar em direção à cozinha da minha casa.- Torrãozinho de açúcar! - ela grita quando eu já vou nas escadas , em resposta em riu-me irónicamente.
Ainda bem que os meus pais passam a vida em viagens de negócios, senão estaria em sarilhos por andar em boxers pela casa.
***
- Então vamos ver que filme? - eu digo agarrando na cintura da minha namorada enquanto analiso o cartaz.
- Não sei ... Tem uns de romance que parecem giros.- Claryce olha para mim com cara de anjinho .
- Ohhhhhh , não bebé.- eu faço beicinho e ela não hesita em beijar-me.
Ela para de me beijar e olha para a fila do cinema.
-Ei! Olha quem está ali.- ela diz animadamente apontando para o local onde se encontrava a Coraline e ... o Luke.
Odeio esse gajo... Parece que ninguém percebe o quão suspeito ele é...
- Ah , o Luke.- eu digo arrogantemente .
- Tu não gostas mesmo do rapaz ! Ele é fixe. A Coraline gosta dele , e sabes que ela não gosta de qualquer um.
- Não sei, ele parece tão suspeito. Todo cheio de segredinhos e o caralho. Por exemplo, sabes alguma coisa sobre a vida dele? Pais? Casa? Gostos? Esse tipo de cenas essenciais .
-Por acaso até sei alguns dos seus gostos.- Claryce repõe.
- Ele não me inspira confiança... - Luke e Coraline vêm-nos ao longe e a rapariga acena divertidamente . Eu e Claryce retribuimos e ela vem a correr ter conosco , arrastando Luke que apenas se ri.
- Dá-lhe uma oportunidade. Vais ver que ele é boa pessoa.- Claryce diz severamente antes de envolver os seus braços na amiga. Eu faço o mesmo gesto e apenas dou um aceno de cabeça a Luke que retribui da mesma maneira. - Então? Não me contaram que iam sair. - Claryce diz.
- Sim , o Luke convidou-me ontem à noite na festa.- Coraline diz calmamente enquanto ela e Luke se fixam . Coraline cora levemente e volta a encarar Claryce. - Vamos ver " Annabelle" e vocês?
- Ainda não sabemos .- Claryce diz amuada .- Ele não quer ver romances .
Todos os presentes fazem uma careta acabando por se rirem . Claryce é a única que permaneceu séria, mas depois solta um risinho.
-Sim é lamechas, mas eu gosto.- Claryce defende-se divertida com a situação.
- Vocês podem vir conosco ver o filme , pode ser Coraline? -Luke , para minha surpresa , convida-nos.
- Sim claro. Uma saida a quatro! - Coraline faz uma careta e todos nos rimos.
Vamos comprar os bilhetes enquanto Coraline e Luke vão para a sala, visto que o filme iria começar em minutos.
Quando estavamos também a dirigir-nos para lá encontramo-los muito próximos . Coraline estava contra a parede enquando Luke lhe agarrava nas mãos . Os olhares deles iam para os lábios um do outro.
Antes que algo possa acontecer eles reparam na nossa presença e tentam disfarçar. Claryce é sarcástica levando Coraline a rir-se envergonhada.
***
Já vamos a meio do filme. Claryce e Coraline estão as duas ao pé uma da outra e eu e Luke nas pontas cada um ao lado do seu par.
Eu não vi nem 10 minutos do filme pois ou estava focado nos que se passava entre Luke e Coraline ou estava a namorar com a Claryce .
Finalmente chega o intervalo. As meninas levantam-se e avisam que vão à casa-de-banho.
- Então ... - Luke aproxima-se de mim .- O namoro com a Claryce é mesmo sério .
-Ya . - eu digo estranhando. Eu e Luke nunca falamos muito. Mesmo assim , tento dar-lhe uma oportunidade - Eu amo-a muito. Ela é o meu mundo.- Olho para as minhas mãos relembrando-me da linda rapariga de cabelos roxos e olhos pretos. - Então e tu com a Coraline , não te estás a aproveitar dela , pois não?
- Não , claro que não ! - o seu tom de voz é ligeiramente como se ele se sentisse ofendido - Eu gosto mesmo dela. Nunca falei disto com ninguém , mas eu acho que me estou a apaixonar . - Ele cora, muito mesmo. Nunca o tinha visto assim.
Eu riu-me.
- É assim... Elas caçam-nos e depois não conseguimos voltar a escapar. - eu reencosto-me na cadeira rindo-me. Luke concorda rindo-se também.
As meninas chegam e Luke vai para o seu lugar ainda a rir-se . Elas olham estranhamente para nós mas rapidamente voltam a falar sobre lingerine .
Espera! Lingerine! Oh sim , dessa conversa eu gosto ahahaah .
***************************************************
OLÁ MEUS ROUBADORES DE ALMA , QUE NA VERDADE ME ROUBARAM O CORAÇÃO <3 <3 <3.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE ESPECIAL. TODOS QUERIAM O JAKE , POR ISSO AQUI ESTÁ.
FICARAM A SABER UM POUCO MAIS SOBRE A SUA RELAÇÃO COM A CLARYCE , E SOBRE OS SEUS PENSAMENTOS SOBRE O LUKE. E TAMBÉM OS DO LUKE SOBRE A CORALINE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOTEM
COMENTEM
PARTILHEM
SIGAM-ME
PARTICIPEM NO CONCURSO QUE É SÓ ATÉ SEXTA. POSTO O CAPITULO DO LUKE NO FIM-DE-SEMANA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...