XXX

4.9K 302 48
                                    

Nive olha para mim completamente chocado.

- Coraline? - ele acaba por falar.

- Nive , o que é que estás aqui a fazer? - Não pode ser , não pode ser . 

- Eu... Eu trabalho aqui... - ele diz e eu arregalo os olhos.

- Como assim tu trabalhas aqui? - eu meio que grito , chamando a atenção de algumas pessoas que por ali trabalham. - Tu matas? - eu falo mais baixo.

- Bem , não , ainda estou em fase de treinos. - ele responde descontraidamente .

Eu respiro fundo e conto até 10. No entanto não funciona . A raiva sobe-me à cabeça e quando dou conta, Nive já está contra a parede. Eu , mesmo sendo mais baixa que ele , agarro-lhe no colarinho .

- Percebe uma coisa cabrão , se eu sonho que a Nadiya sabe de alguma coisa disto. Se , eu sonho que tu a magoas-te. - eu faço uma pausa, coloco-me em bicos de pés e sussurro.- eu mato-te.

Largo o rapaz que fica a olhar para mim com uma expressão abatida . A minha vontade é de lhe arrancar a cabeça à martelada...

-Estás bem? - Luke coloca a mão nas minhas costas e sussurra-me.

- Tu sabias que ele trabalhava aqui? - eu pergunto , ignorando a sua pergunta.

- Sim , ele está a fazer treino comigo , donde é que tu o conheces? - Luke pergunta . Eu era para dizer que ele sabia muito bem que eu o conhecia , só que lembrei-me que realmente ele não fazia ideia.

- Ele anda enrolado com a Nadiya... - eu acabo por dizer enquanto nos afastamos .

- Achas que ele lhe vai fazer mal? - Luke pergunta , com um tom de preocupação na voz. Eu encolho os ombros.

- Não sei , mas se fizer , vai ter que lidar comigo. 

***

- Tens a certeza que não queres ir para minha casa? -Luke pergunta pela miléssima vez enquanto me enche a cara de beijos.

- Não posso mesmo, já passei uma noite fora , se elas descobrem estou feita. - eu faço beicinho e logo sou beijada por Luke.

- Vai lá então. - Ele olha-me nos olhos. Eu beijo-o antes de sair do carro.

Olho para a frente e vejo o meu tão amado orfanato. Notem a ironia .

Entro apressadamente , tentando não ser vista. Ao meu lado passam um casal e uma rapariga de óculos que eu já vira antes por aqui. Deve ter sido adotada . 

Continuo a caminhar até ao meu quarto. Vou para abrir a porta , no entanto lembro-me do que aconteceu da ultima vez que não bati. Bato delicadamente e como não recebo resposta entro .

As luzes estão desligadas, e as cortinas puxadas para baixo. Nadiya dorme profundamente na sua cama.

Vou até à minha cama , tentando fazer o minimo de barulho . Quando chego, ligo o candeeiro . Abro o meu armário secreto com a chave e retiro de lá o meu diário . Começo a atualizar.

* Querido diário (ou não),

Recentemente comecei a trabalhar numa agência de assassinos . Isso mesmo , uma agência . Bom , eu primeiro não queria aceitar a proposta , no entanto, no exato momento em que ia dizer não uma rapariga entra na sala. Era a irmã de Luke . E o degolador . 

Quando a vi senti a necessidade de competir com ela . Agora é só ver quem tem mais sucesso na agência , no entanto , eu estou confiante que vou ser eu.

Eu e Luke matamos hoje pela primeira vez. Foi empolgante . A senhora tinha o mesmo apelido que a Dona Crystal . Quem a mandou matar foi a irmã.*

De repente faz-se uma luz na minha cabeça. Guardo o diário apressadamente e começo a vaguear pelo orfanato.

Quando chego à biblioteca vejo-a.

- Dona Crystal ! - eu vou até ela a correr.

- Ah , olá Coraline . Já não te via à algum tempo. Andas nos namoricos ? - ela pergunta com um sorriso maroto.

- Hum... é complicado... - eu coro. - Mas eu não vinha falar sobre isso. A Dona Crystal tem alguma irmã? - eu pergunto mas rapidamente me bato mentalmente.

- Bem eu tenho uma , quer dizer tinha , acho eu. Ainda não tenho a certeza. - ela olha para o chão . - Mas porque? 

- Hum ... porque o professor de ... Geografia mandou-nos analisar quantos irmãos tem a nossa familia. E como você é aquilo que eu tenho mais perto de uma familia , decidi perguntar a si. - eu minto descaradamente . No entanto , sei que foi convincente .

- Oh querida, vais ver que ainda és adotada . - ela diz e abraça-me de lado. 

- Não , eu não vou. Eu vou ser expulsa daqui em janeiro. - eu digo .

 Faço anos a 1 de Janeiro . Eu sei , belo dia para nascer . Mas a questão não é essa, eu faço 18 anos . 18 anos . Vou atingir a maioridade . Logo , já não sou menor . Logo , vou ter que sair do orfanato .Por um lado estou feliz . Eu já tentei escapar daqui muitas vezes. Mas , quando eu sair , não vou ter onde ficar... Mas não quero pensar nisso agora.

Depois de falar mais um pouco com Dona Crystal , vou até ao jardim.

Sento-me num dos bancos e fico a olhar para o nada.

Eu tenho quase a certeza que a senhora que matamos hoje é irmã da Dona Crystal.

Vou pegar no telemóvel para mandar mensagem ao Luke quando me lembro que o tinha deixado dentro do quarto. No entanto estou demasiado confortável aqui e sei que se for , vou ter que estudar e fazer os trabalhos de casa.

- Posso-me sentar? - ouço uma voz grossa. Reconheço-a imediatamente.

- Ya Matty , estás à vontade. - eu olho para o rapaz moreno e dou palmadinhas no banco dando a entender para ele se sentar naquele sitio.

Ele sentasse e ambos ficamos em silêncio , apenas a olhar para a frente. Ouço-o mexer ao meu lado.

- Hum... Coraline? - eu olho para ele e assinto. - Se eu te contar um segredo , tu juras que não contas a ninguém? 

-Sim , claro. Podes confiar em mim. - eu digo sinceramente. Ele aparenta estar nervoso e esfrega as mãos uma na outra. Olha fixamente para mim antes de suspirar.

- Eu ... eu acho que me apaixonei... - ele diz e olha para o chão.

- A sério? Por quem? - a curiosidade fala mais alto. Ele volta a olhar para mim antes de comprimir os lábios e desabafar.

- Pela Nadiya.

*******************************************

EUEUEUEUE . TEMOS TRIANGULO AMOROSO . VAMOS DANÇAR GENTE . TARARARARA . OK , PAREI.

COMENTEM

VOTEM

SIGAM-ME


Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora