XL- POV Matty

3.9K 253 29
                                    

Acabo de por o meu telemóvel no bolso quando ouço as batidas na porta. Ajeito a minha gravata e vou a correr até à porta do meu apartamento.

Sim , eu comprei um apartamento. Bom , aluguei . Tive que sair do orfanato , visto que completei 18 à algum tempo.

Abro a porta e até tenho que esfregar os olhos para ter a certeza que não estou a sonhar.

A loira está à minha frente com um vestido vermelho e longo que lhe acentua cada curva na perfeição.

O seu decote generoso deixa-me muito a desejar , visto que ainda não fomos por esses caminhos.

- Nadiya , nem sei o que dizer ... estás ... perfeita... - eu gaguejo e Nadiya risse.

Entramos no elevador . Quando ele ia fechar , Nadiya clica no botão de abrir.

- Esqueci-me do batom. - ela corre até ao seu apartamento e volta segundos depois.

Sim , isso mesmo , eu e Nadiya vivemos um à frente do outro. Coincidência? Não.

***

- A reserva está em nome de Matty e Nadiya. - eu digo ao senhor muito bem arranjado que se encontra na entrada do restaurante fino.

Ele lê uma lista e logo depois assente , deixando-nos passar.

- Isto é tão chique? Como é que vais pagar? - Nadiya pergunta e eu gargalho. Puxo a cadeira para ela se sentar.

- Bem , um amigo devia-me uns favores , e como o pai dele trabalha aqui eu decidi que ele me iria pagar assim .- eu sento-me e somos logo atendidos .

***

- A sério, estou a dizer-te que vou para a universidade! - eu volto a debater-me e Nadiya apenas ri na minha cara.

-Sim , claro Matty , já passamos o 1 de abril. - ela coloca as mãos na barriga e gargalha fazendo todos olhar para ela. Eu acabo por me rir também.

- És mesmo má , nem sei porque te amo.- eu gargalho. De repente eu apercebo-me das minhas palavras . Nadiya coça a nuca e olha para baixo.

Boa , estraguei o clima.

- Matty , eu gosto de ti , mas nós temos que ir com calma . - ela diz sem fazer contacto visual.

- Mas Nadiya , já passaram quase 3 meses. - Eu agarro-lhe na mão. Ela finalmente olha para mim.

- Eu sei , mas não quero apressar as coisas, apenas isso.

***

- Diverti-me muito. - Nadiya diz.

- Eu também. - eu digo.

Ficamos a olhar um para o outro no meio do corredor.

Sem dizer nada.

- Bem... vou para casa. - Nadiya diz e coloca uma madeixa atrás da orelha .

Eu viro-me também . Sinto uma mão tocar-me no ombro e quando me viro sou surpreendido por uns lábios contra os meus.

Nadiya vai a correr para o apartamento dela , não sem antes sorrir para mim.

Entro em casa e deito-me na cama , ficando a olhar para o teto.

Onde está a Coraline neste tipo de momentos?

Volto a desbloquear o telemóvel , esperando alguma notificação, mensagem , sei lá , um sinal de vida dela.

Estamos todos tão preocupados .

Espero que ela volte rápido .

Principalmente as raparigas.

*FlashBack on*

- Já é o terceiro dia que não sei nada da Coraline.- A Claryce diz suspirando.

- Mesmo. E o Luke também nao voltou. O que raio se passou? - Nadiya bufa.

- Ela estava muito sentimental na despedida, talvez ela soubesse que não ia voltar. Eu já fui perguntar ao orfanato , já fui até a casa do Luke. Eles não estão em nenhum lugar... - Claryce diz e deixa uma lágrima cair.

***

- Eu apenas precisava dela aqui. - Nadiya encosta a cabeça ao meu ombro enquanto lágrimas escorrem pela sua face delicada.- Aconteceram tantas coisas, eu estou tão confusa.

- Não te preocupes , vai ficar tudo bem linda.- eu reconforto-a , mesmo sabendo que isso não é suficiente.

***

- Jake , o prémio de ciências vai para ti. - a diretora diz no microfone. Todos os finalistas aplaudem e Jake levanta-se e agradece.

- O prémio de matemática vai para .... Coraline. - a diretora volta a dizer e as pessoas aplaudem , mas ninguém sobe ao palco. - Bom , eu pensei que ela não iria faltar à graduação... - ela fala baixo.

Claryce fica a olhar para o horizonte com nenhuma expressão. Ela tem andado mal, muito mal mesmo. Tal como todos os que eram próximos a Luke e Coraline.


***************************************************

BOM , OLÁ GENTE. VOCÊS DEVEM-SE TER PERGUNTADO PORQUE EU NÃO POSTEI NA QUARTA. BOM , EU TENHO TIDO OUTRAS CRISES. E EU NÃO TENHO ESTADO ANDA BEM , ENTÃO EU APENAS ... NÃO CONSEGUI ESCREVER.

PROMETO ESCREVER 2 CAPITULOS NA PROXIMA QUARTA.

COMENTEM

VOTEM

SIGAM-ME

AMO-VOS DAQUI ATÉ À LUA.


Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora