19

5.8K 355 18
                                    

-Então, estão prontas para a festa?- Claryce pergunta assim que se acaba de arranjar.

Eu volto a olhar para o espelho. O meu cabelo azul está preso num coque. Estou a usar um vestido vermelho bem decotado e um batom igualmente vermelho, os meus saltos são pretos .

-Eu estou!- digo depois de ajeitar a mala preta no ombro.

- Ya , eu também ! - Nadiya diz .

Nesse mesmo momento ouvimos uma buzina do lado de fora. Jake chegou.

-Meninas, eu estou mesmo muito nervosa, e se eu encontrar o Luke na festa?- eu digo enquanto me controlo para não roer as unhas .

-Bem...- Claryce abre a porta de sua casa e faz-nos sinal para passar.- Se isso acontecer, pedes para falar com ele a sós e resolvem as coisas.

-Eu não sei se estou pronta para assumir os meus sentimentos.- eu digo nervosamente, cada vez mais desconfortável.

- Então não assumas. Apenas aproveita a noite.- ela diz , acabando assim a conversa.

Ela vai a correr até ao carro nos seus saltos altos e entra para o lugar do passageiro. Eu e Nadiya caminhamos até lá e eu abro a porta para passar.

Luke! 

Ele está no banco de trás. 

-Humm- as minhas mãos começam a tremer e Luke olha para mim com aquele olhar incrivelmente irresistivel- Na..Nadiya, não queres ir tipo tu para o meio ou assim? - bato em mim mesma por ter dado muito nas vistas.

- Não amiga, vai tu!- Nadiya diz e empurra-me para dentro do carro , fazendo com que caisse em cima de Luke , eu olho para ela com um olhar mortifero enquanto ela e Claryce sorriem nada discretamente.

De repente dou conta do local onde me encontro, olho para cima e vejo aqueles olhos azuis celestiais a olharem para os meus e engulo um seco.

-Hum... desculpa...- eu digo atrapalhadamente voltando a sentar-me direita no lugar . Nadiya senta-se ao meu lado alegremente.

Durante a viagem Jake e Claryce cantavam as altos berros as músicas que passavam na rádio e Nadiya divertia-se a empurrar-me para cima de Luke sempre que havia uma pequena curva na estrada. Este apenas sorria de cabeça baixa, quase que parecia envergonhado. Bom , mais do que eu não podia estar.

Finalmente saimos do carro . É agora , assim que Luke tentar falar comigo eu vou pedir para estarmos sozinhos e eu vou resolver as coisas. Eu vou conseguir. Eu sou uma mulher .E as mulheres são fortes.... eu preciso de relaxar... eu preciso de ... roubar uma alma.

Antes que alguém pudesse sequer notar eu começo a correr para dentro da boate vou para as casas de banho discretamente . Para minha sorte ainda é relativamente cedo e não há câmaras de vigiância. Só está uma pessoa, dentro do cubiculo. Eu sento-me no chão e espero que a rapariga acabe o que tem a fazer. Assim que ela sai da casa de banho eu salto imobilizando-a completamente.Ela ri-se.

-Robert? És tu?- eu não respondo apenas faço mais pressão recebendo um "au"- A sério, pára com isso Robert , estás a começar a aleijar-me.

Eu passo o meu pé pelo seu fazendo-a cair no chão e tapo a sua boca quando ela tenta gritar. Coloco o meu joelho por cima do braço com que estou a fazer pressão e coloco o lenço que ela levava no pescoço amarrado á boca dela . Retiro os seus saltos altos e espeto o salto em si nos seus olhos , fazendo-a mexer-se bastante debaixo de mim.  Começo a ouvir a música mais alta, o que significa que está a encher, por isso limito-me a parti o pescoço à rapariga. Pego no pincel de pó que trouxe e limpo as minhas imperções digitais. Parto a janela com o desentupidor que se encontrava perto da sanita e saio por lá, voltando a entrar na boate de seguida. 

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora