-Oh, olá Claryce.- eu digo com um sorriso e vou abraçar a minha melhor amiga.
-Então, porque é que estão aqui?- ela pergunta com a sobrancelha arqueada enquanto olha para nós.
Eu ia responder, mas nesse momento passa um gato por nós. Argh, eu odeio gatos. Corro para trás de Luke, que deixem-me dizer, é um verdadeiro poste, e escondo-me.
- O chato do professor expulsou-nos da aula.- Luke diz enquanto eu estou encondida atrás dele. O gato , que por acaso é preto, para quando o seu olhar pousa em mim.- Depois fomos chamados ao diretor, por isso corremos. Não foi Coraline?- Eu assinto sem deviar o olhar do par de olhos grandes que continuavam a fixar-me.
-Não me digas que continuas com essa fobia a gatos, eles são tão fofos.- Claryce tenta tocar no gato, mas este afasta-se e antes de se ir embora, bufa-me.Eu saio lentamente de trás de Luke.
Nós os três continuamos a caminhar até que um telémovel começa a tocar. Luke retira o iPhone do bolso e atende.
- Estou?... Agora?... Onde?... Ok eu já vou... Elas também?- ele olha para nós as duas- Hum ok,ok... Já vou... xau.
Luke desliga o telemóvel.
-O Matty disse-me que ele e mais algumas pessoas vão jogar ao verdade ou consequência na gruta, querem vir?- Nós acentimos rapidamente.
*
Não demoramos muito a chegar à gruta, visto que estavamos perto.
Claryce entra dentro do buraco ( desliguem as mentes pervesas seus safados) e Luke dá-me indicação para eu passar primeiro. Eu encolho-me e passo pela entrada. Depois de passar algumas silvas e outras plantas não identificadas chego aquilo a que chamamos "gruta". Na verdade é uma gruta mesmo, mas não parece uma. Tem um pequeno lago e nas paredes algumas pequenas cascatas. Também tem estalaquetites e estalagemites muito bonitas e uma especie de janela no "teto" donde vem a iluminação do local.
Bem perto do lado encontram-se as pessoas que vão jogar.
Quando chegamos ao pé deles Matty manda-nos sentar.
Ele pega numa garrafa vazia de wisky e roda-a. A garrafa aponta para Claryce e ela tem que perguntar a uma miuda que tem o cabelo todo rapado.
- Verdade ou consequência?- Claryce pergunta com o seu entusiasmo habitual.
- Verdade.- todos fazem um olhar curioso sobre a rapariga, que eu descobri que se chama Meryda.
- Qual foi a pior droga que já exprimentas-te?
- Humm...Barbitúricos.- ela finalmente responde e são ouvidos comentários como " Oh, é bem forte", " Onde será que ela a arranjou".
O jogo continua e maior parte das pessoas escolhe consequencia, e as normais são beijos, tirar roupa, beber, etc.
A garrafa fica apontada para mim, elevo o olhar e ...
---------------------------------------
OLA, DESTA VEZ FOI PEQUENO MAS TENHO ANDADO MESMO MT OCUPADA SORY .COMENTEM, VOTEM WHAT EVER XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...