- Menina Coraline? Já acabou o teste? - o professor de inglês pergunta-me.
Eu retiro o olhar da folha e encaro-o.
-Hum ... não, espere só mais um bocado. - eu respondo. Olho a volta . Já sairam todos. Provavelmente Luke e Jake estão lá fora à minha espera.
Volto a olhar para a folha. Só me faltam duas perguntas. Leio-as e releio-as , no entanto não me consigo concentrar.
Não paro de pensar na revelação do Matty. Ele está apaixonado pela Nadiya . Pela Nadiya . Pela mesma que está enrolada com o Nive. Que é um assassino . Como eu . Como Luke.
O mundo é demasiado pequeno . Esta história é uma grande embrulhada. Realmente nunca tinha reparado que Matty nutria sentimentos pela Nadiya . É realmente estranho pensar isso. Nem sabia que eles passam assim tanto tempo juntos.
Depois da bomba de ontem, Matty saiu a correr, deixando-me assim sozinha, sem respostas. Quando vi Nadiya foi complicado ouvi-la falar sobre o quanto gostava de Nive.
No meio disto tudo podem acontecer duas coisas. Ou Nadiya escolhe ficar com o Nive e despedaça o coração do Matty e a amizade entre nós os três nunca vai ser a mesma. Ou ela fica com Matty e Nive pode matá-la . Eu não sei do que ele é capaz .
Tenho que falar com o Luke sobre isto.
- Menina Coraline? Faltam 5 minutos para o intervalo acabar... - o professor começa a parecer impaciente .
-Professor. Não me pode mesmo ajudar nestas questões? Eu preciso de recuperar se quero manter as médias altas que tenho tido. - eu quase que suplico . Talvez o consigo convencer a ajudar-me e assim poupo um pouco a minha cabeça que parece ir rebentar a qualquer momento.
- Bem ... há uma coisa que pode fazer... - o professor olha-me de cima a baixo . Rapidamente a minha mente percebe a sua intenção . Volto a olhar para a folha . Respondo às suas questões com a resposta que me vem a cabeça.
Coloco a folha na sua secretária e olho friamente para ele.
-Você é doentio . - viro costas e começo a andar.
- Anda lá. Ambos ganhava-mos com isto. A minha mulher é uma carcaça velha. Além disso tu queres uma boa nota, e já ouvi falar dos teus trabalhos. - ele diz e eu paro rapidamente. Viro-me encarando o pedófilo.
-Que trabalhos? - ergo a sobrancelha . A raiva começa a apoderar-se de mim.
- Tu sabes. Os professores dizem que tu és acompanhante . Por isso faltas-te duas semanas. - ele coloca as mãos atrás da nuca e fixa-me . Nota-se a elevação perto da barriga enorme dele.
- Bem . Diga aos professores que eu faltei durante duas semanas . Mas não foi por sexo. Antes fosse. - eu saio da sala antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Se não tivesse saido de certeza que não me conseguia controlar .
Continuo a caminhar . Não consigo ouvir nada à minha volta. Apenas consigo sentir o desejo de sangue.
Sangue.
Sangue.
Sangue.
Sangue.
Almas.
Almas para mim.
Pecado.
O pecado.
Eu não queria.
Mas foi impulso.
Sangue.
Sede.
Sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...