13

6.1K 356 72
                                    

Vou tomar um duche rapidamente enquanto doces memórias me passam pela cabeça.

Sinto a água quente bater-me nas costas e suspiro.

Nunca mais ouvi falar da garota que matei. Não sei se tinha mãe, pai ou até irmãos. Mas também não me vou importar com isso agora. Não guardo recentimentos. Eu faço o que quero, digo o que quero. Sou livre e dona do meu próprio nariz.

O meu pensamento volta a cair em Nadiya. Ela sofreu tanto por amor. Eu nunca iria sofrer nem mudar por um rapaz, por qualquer rapaz. Não vale a pena. Não preciso de estar com ninguém para ser feliz. Mete-me nojo ver aquelas raparigas todas deprimidas porque um rapaz as seduziu e depois não ligou. A vida é pequena demais para me estar a preocupar com essas coisas. Podemos morrer amanhã. E depois que resta? Nada, e não quero pensar que gastei a minha preciosa vidinha num porco qualquer.

Fico mais meia hora no duche. Quando saiu enrolo a tão famosa toalha no cabelo e outra ligeiramente maior para me tapar o corpo.

Coloco eyeliner e batom nude. Faço duas tranças no cabelo e volto a sair da casa-de-banho.

Pego na saia e visto-a juntamente com um crop top justo preto e umas botas de cano baixo pretas também. Depois de colocar os devidos acessorios deixo o dormitório.

Estou entretida no telémovel quando duas mãos me tapam os olhos. O cheiro de menta e ligeiramente tabaco invade-me as narinas.

-Onde é que pensas que vais sem mim?- Luke sussura perto do meu ouvido e todos os pelos existentes no meu corpo , que devo ressaltar que são poucos, se levantam. Sorriu e retiro as suas mãos dos meu olhos para depois poder encontrar os seus.

- Não era suposto encontrarmos-nos na gelataria?- pergunto inocentemente e só ai noto que ainda estamos de mãos dadas. Observo também Luke. Ele está perfeito , como sempre. Traz uma camisola dos rolling stones cavada e umas calças pretas justas. O seu cabelo está habitualmente puxado para cima e tem o tão comentado piercing preto no seu lábio.

- Era , mas decidi fazer-te uma pequena surpresa.- eu sorriu de novo e sinto-me corar levemente. Porra , outra vez não.

- Okay, então vamos?- ele assente e roda-me fazendo-me ficar ao seu lado . Eu gargalho e caminha-mos até à gelataria.

Quando chegamos ele abre a porta e deixa-me passar. O sitio é realmente muito acolhedor. Parece daquelas gelatarias dos filmes , estilo anos 50.

Sentamo-nos numa mesa no canto da sala e rapidamente aparece uma empregada. Ela está na casa dos 20, é morena e tem um monte de tatuagens. Tem cara de vadia.

-Então, que vão desejar?- ela diz olhando para Luke. Inclina-se ligeiramente sobre a mesa.

Vadia, Vadia, Vadia

-Então nós queriamos que fosses chamar outro empregado fofa, caso não saibas estás a trabalhar, não a namoriscar com que já está ocupado. Agora mexe esse teu rabo cheio de celulite e vai buscar outra pessoa.- eu sorriu satisfeita e Luke gargalha baixo. A empregada olha para mim com a boca a fazer um 'o'.- Querida, eu já percebi que gostas de fazer broches, mas aqui não. Eu sei que o teu cérebro não compreende mas estás a trabalhar. Queres que soletre ? t-r-a-b-a-l-h-a-r . okay? xau xau !

Ela dá meia volta e saí para dentro daquilo que eu penso ser uma espécie de cozinha.

Quando volto a olhar para Luke este está a rir-se e a olhar para mim.Eu faço um olhar confuso para ele.

-Que foi?

-Tu estás com ciumes? - ele diz um pouco alto demais chamando a atenção de algumas pessoas .

- Não. Aquela vadia é que devia estar a trabalhar. Já te disse que detesto pessoas que não trabalham? Odeio, odeio!Tipo, horriveis!- Luke gargalha ainda mais alto .

-Tem calma, eu vim sair contigo , não com ela. Além disso , não faz o meu estilo, gosto mais de raparigas de cabelos azuis.- ele diz baixinho a ultima parte e o meu coração acelera. Tenho a certeza que desta vez corei.

Luke começa a aproximar-se de mim, está perigosamente próximo. A sua mão alcança a minha face e sinto a sua respiração bater na minha cara. Fecho os olhos e entreabro a boca. Mas quando eu pensava que ia acontecer...

-Não encontrei ninguém ,parece que te vais ter que contentar comigo, fofa.- Oh não. Eu juro que a mato...

——————————————————————————————

OMG, JÁ NAO PUBLICAVA FAZ TEMPO . TINHA SAUDADES. A PARTIR DE AGORA VAI HAVER MUITO MATANÇO, MUITO MESMO. QUERO SABER O QUE PENSAM

COMENTEM

VOTEM

PARTILHEM

AMO-VOS MEUS ROUBADORES DE ALMAS <3

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora