24

5.2K 330 40
                                    

-Nadiya , como é que estou? - olho-me ao espelho de corpo que se encontra no quarto. Tenho vistido uma saia preta com umas meias brancas até aos joelhos. A minha camisola é igualmente branca com um decote em v e tenho um casaco de cabedal preto. O meu cabelo azul está esticado e coloco um chapéu de coco preto . 

-Estás linda. - ela sorri . 

Eu pulo de alegria. É hoje, segunda feira . Eu e o Luke vamos estar sozinhos. Preciso de estar perfeita. Quer dizer, eu sou perfeita todos os dias , mas hoje a fasquia tem que elevar.

O que será que ele tem para me perguntar? Estou tão nervosa. Mal posso esperar para o ver... Depois de ter colocado o telemóvel a carregar ainda tentei fazer com que ele falasse sobre o assunto mas ele não caiu nessa. Porra mais a inteligência deste rapaz... Na verdade é uma das coisas que eu amo nele... eu disse amo? Estou mesmo a precisar de o ver. Já estou a dar em doida.

- Nady , anda lá, temos que ir para a escola. Tipo agora! - eu pulo agarrando-me aos ombros dela.

-Nady? - ela acaba de passar o batom vermelho e olha para mim com uma expressão divertida.

- Oh , sim. Quando estive de castigo pensei nessa alcunha. - eu encolho os ombros, claramente divertida .

-Gostei .- ela ri . - Ainda falta 1 hora para a primeira aula. Queres ir já?

- Hum... ya. Passamos pela pastelaria e comemos brigadeiro. 

Pego na minha mala e saímos as duas. Pelo caminho eu só falo sobre Luke e Nady sobre o Nive. 

***

Finalmente toca para a aula de História e eu corro, literalmente para lá. Ainda não vi Luke esta manhã e nós temos esta aula juntos.

Quando chego à sala sento-me no local habitual e espero.

 Começam a entrar os alunos . 

O professor. 

A aula começa .

 E nada de Luke.

Todas as aulas passam-se da mesma maneira. Será que ele vai ao nosso encontro? Se é que é isso?

***

- Espera, mas tu não vais ter com ele? - Claryce pergunta , talvez até alto de mais . 

-Ele não apareceu o dia todo... e não responde ás mensagens...  - eu digo enterrando a minha cara no cabelo roxo da Claryce.

- Eu acho que devias ir na mesma. Talvez ele tenha tido alguns problemas , ou talvez esteja doente. - ela passa as mãos pelas minhas costas num gesto carinhoso.

- Não sei ... 

- Vai lá . E , se ele não aparecer , vens a minha casa e fazemos uma maratona da 1ª temporada de American Horror Story. - ela diz com aquela voz de " eu sei que tu és obssecada por essa série, por isso não vais ficar triste . Só quando o Tate e a Violete se separarem , porque eles são o casal perfeito".

- Agora fiquei dividida. Por um lado quero que o Luke apareça, porque bem... tu sabes. Por outro não quero para ir ver a séria mais perfeita de todos os tempos. - eu digo em tom de gozo e riu-me.

***

Toca para saída e eu encosto o caderno ao meu peito. É agora. Começo a caminhar até que chego à estrada que se divide em duas que seguem diferentes caminhos.

Uma vai dar directamente ao orfanato e outra vai dar à gruta.

Agora tenho que fazer a escolha. Apenas , seguir o meu instinto .

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora