* Noite do Baile *
- Nem acredito que estamos a fazer isto. - eu aperto a mão de Luke . Ele sorri animado.
- Coraline , eu tenho uma coisa para te contar... - ele diz passado algum tempo. O meu coração dá um pulo.
- Diz! - eu falo baixinho. Estou com receio . Alguma coisa me diz que isto não vai ser bom.
- Bem... sabes , eu disse que queria viajar para estarmos só nós os dois , mas bem... não é só isso... É que há uma coisa que... - Luke não termina a frase, pois o piloto avisa que vamos aterrar.
- Continua Luke... - eu insisto . Luke olha para o lado e suspira.
- Eu conto-te tudo depois , juro babe. - ele passa a mão pela minha bochecha e deixa um beijo na minha testa.
Eu não digo mais nada.
A minha cabeça não para de pensar no que Luke quereria dizer . Começo a inventar possíveis razões para termos saído do país.
No entanto , nenhuma resposta credível aparece.
Deixo de lado esses pensamentos e concentro-me na pequena janela .
Nós estamos a aterrar em cima de um telhado.
Hum... interessante .
- Chegamos .- o piloto diz . Eu e Luke saímos do jato.
Eu corro para a borda do telhado. Bem , não é bem um telhado. É tipo um daqueles pátios em cima de um prédio.
Só que isto é um arranha-céus.
Daqui dá para ver Tokyo perfeitamente. É tão lindo, exatamente como eu imaginei.
As luzes, os prédios , tudo. As pessoas parecem formigas vistas daqui.
- O que achas? - Luke agarra-me pela cintura e olha-me nos olhos.
-É ... é perfeito . - eu digo suspirando. - Mas vamos ficar onde? Temos que arranjar algum sítio.
- Anda , tenho uma surpresa para ti linda. - Luke agarra-me a mão , todo misterioso como sempre e guia-me até um cubiculo com uma porta .
Entramos lá dentro e eu vejo umas escadas. Na verdade, este espaço até é grande. E bem decorado.
Visto de forma parece rasca , mas é bastante elegante.
Nós descemos as escadas.
Um elevador aparece à nossa frente . Entramos.
Luke clica no andar número 33. Música pop é ouvida no elevador.
O elevador volta a abrir passado pouco tempo.
Nós andamos por um corredor lindo . As paredes são em tons de amarelo. O espaço está muito bem decorado , e tem vários quadros espalhados pelas paredes.
Luke pára à frente do quarto de número 333.
- Foda-se , tantos 3. - eu penso em voz alta. Luke ri e abre a porta com uma espécie de cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...