Acabo de arrumar as minhas coisas e olho para trás , na esperança de encontrar aquela mesa vazia como estava antes.
Vazio . Suspiro e espero até ao toque.
Os alunos saem todos a correr das salas , atirando os papeis ao ar. Passo pela maré de confusão até encontrar os cabelos antigamente roxos , que agora são brancos.
- Olá babe. - eu abraço Claryce por trás. Ela olha pare mim docemente e beija-me a ponta do nariz.
Andamos de mãos dadas até ao portão.
- Vamos para tua casa? - Claryce pergunta . Eu assinto . Subimos para a minha mota e começamos a viagem.
***
Claryce volta a mexer-se no sofá. E outra vez. E outra vez .
- Está tudo bem amor? - eu acabo por perguntar. Claryce olha para mim com uma expressão abatida.
- Na verdade... não. - ela aproxima-se de mim. - Já passaram 3 meses desde que a Coraline e o Luke desapareceram . Eles foram-se sem deixar rasto. A Coraline deixou-me... eu precisava dela e ela deixou-me.... Dói. - uma pequena lágrima escorre pela sua cara.
- De certeza que ela está bem . Eu também tenho saudades, mas se era o que ela queria. Ela volta. - eu reconforto a minha namorada.
- Lembras-te no baile? - ela pergunta e eu assinto.- Ela despediu-se de uma forma tão comovente , como se realmente estivesse a dizer adeus. Ela sabia que ia embora e nem nos avisou... Eu tenho saudades. Não é a mesma coisa sem ela...
- Eu notei que ela estava muito... amorosa , carinhosa. Ela não é assim. Para onde será que eles foram? - eu pergunto para mim próprio . - Bom , não vamos pensar muito nisso. Onde quer que eles estejam de certeza que estão bem.
Embora tente parecer convicto no que digo , alguma coisa dentro de mim diz que eles não estão realmente bem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom , olá .
Esta parte do capítulo vai ser dedicada a mais um Perguntas & Respostas .
Já agora, eu não sei se viram , mas há um POV da Nadiya que eu já publiquei. Ele não teve muitas vizualizações , por isso podem não ter visto ou assim , é que o capitulo é importante para a história.
Mas vou parar de falar , vamos é as perguntas.
* Pk o Niver terminou com a Nadya?
Autora- Bem , eu não posso falar sobre isso agora, pois como sabem faz parte daquilo que irá acontecer mais à frente , por isso ... sorry , vos amo .
* O Homem de Preto quem é?
Autora- Bom , mais uma vez, isso vai fazer parte do resto da história , e se eu revelasse assim não seria engraçado né hahaha.
*Pk viaja pra Japão?
Autora- Bom , eu já tinha imaginado que eles iriam fugir , e como eu gosto muito do Japão , decidi que iam para lá. Além disso , é um bom cenário para os acontecimentos seguintes.
*Pk Luke quis fugir do nada?
Autora- Bom ... ele por um lado quis apenas estar sozinho com a Coraline . Mas ele teve outros motivos para fugir, que serão revelados talvez noutro livro, ou até mesmo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...