XXXVIII- POV Nadiya

4K 272 22
                                    

Vejo Coraline a abraçar Matty e sussurrar-lhe algo ao ouvido. Eles andam sempre com segredinhos , ainda vou descobrir o que é.

Ela acena para nós com uma expressão abatida e sai a correr. 

- O que se passa para tu e a Coraline andarem sempre com segredos? - eu viro-me bruscamente e pergunto a Matty.

- Nada de especial... - Matty coça a nuca. Eu decido não perguntar mais nada, se ele quiser falar , fala.

Começo a ouvir a batida daquela doce melodia . Dou pequenos saltinhos enquanto agarro nos ombros de Matty. Ele olha-me interrogativo.

- A minha música favorita . - Eu digo entusiasmada - Anda, vamos dançar! 

Puxo Matty pela mão para o meio da multidão de alunos.

  Your hand fits in mine like it's made just for me
But bear this in mind, it was meant to be  

Matty agarra-me na mão e coloca-a atrás do seu pescoço. Eu faço o mesmo com a outra enquanto ele coloca as mãos dele na minha cintura.

  And I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me...

Os olhos verdes de Matty estão colados aos meus.

Eu sorrio mas ele não retribui . A expressão dele é de quem me quer contar alguma coisa .

  I know you've never loved the crinkles by your eyes when you smile
You've never loved your stomach or your thighs, the dimples in your back at the bottom of your spine
But I'll love them endlessly  

Encosto a minha cabeça ao peito de Matty e , mesmo com a música alta, consigo ouvir o bater acelerado do seu coração.

Sorrio .

- I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things  - Matty sussurra a letra da música ao meu ouvido. Eu arrepio-me involuntariamente .

Olho para Matty. Será que ele queria dizer algo com a letra do refrão de "Little Things" ?

  You can't go to bed without a cup of tea
And maybe that's the reason that you talk in your sleep
And all those conversations are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me  

Matty olha-me intensamente , como nunca tinha olhado antes. Sinto-me como se tivesse um nó no estômago .

  I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh, you still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me  

Uma enorme vontade de me aproximar de Matty aparece. O meu coração acelera . Eu não sei o que se está a passar.


 - I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things  - Desta vez sou eu que canto. Sinto que preciso de o dizer.


De repente a realidade atinge-me . 

  You'll never love yourself half as much as I love you
And you'll never treat yourself right darlin' but I want you to
If I let you know I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you, oh  

A surpresa e hesitação estão presentes no olhar de Matty.

Eu aproximo-me , certa daquilo que quero. A minha barriga dói-me e a minha mente está uma confusão .

  I've just let these little things
Slip out of my mouth
'Cause it's you
Oh it's you
It's you they add up to
And I'm in love with you
And all these little things  

Matty aproxima-se também . 

Fecho os olhos.

Milhares de coisas passam-me pela cabeça. Nive é uma delas . Eu apago-as da minha mente , não me estou a importar.

A única coisa que realmente importa é a sensação de ter os lábios de Matty colados ao meus.

Eles mexem-se quase que na perfeição . Não consigo evitar . 

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things


A música acaba no mesmo momento que o beijo.

E os meus pensamentos voltam.

Nive.

Eu traí o Nive.

Olho para Matty com os olhos arregalados . Os seus analisam a minha expressão , transmitindo esperança.

Não consigo lidar com os meus pensamentos agora. Eu gosto do Matty? Então e o Nive?

A minha cabeça está uma confusão e , sem dar conta, já estou a correr para fora do salão , deixando Matty com uma expressão abatida para trás.

***

Depois de andar um bocado , sento-me num banco de jardim . Já estou bastante afastada do baile, ninguém me deve encontrar aqui.

Pego no meu telemóvel pronta para ligar para Coraline , quando vejo que tenho uma mensagem.

De: Nive

Olá. Eu queria pedir-te desculpa por aquilo do baile . É que eu não era capaz de te contar , cara-a-cara , no teu baile , que quero acabar tudo contigo.

Sabes ,é que eu não sou rapaz de relações longas , e a nossa já era. Acho melhor acabar por aqui.

Desculpa lá isso.

Abro a boca. Espero ser atingida pela tristeza , mas não sou. Apenas me sinto zangada por ele ter acabado comigo por mensagem.

Eu devia estar triste, no entanto não estou.

Alguém se senta ao meu lado. Consigo prever quem é antes de olhar.

- Matty... - eu olho para ele. Este está a encarar o chão.

- Hum... Desculpa. - ele diz sem nunca parar de olhar para as pedras todas bem alinhadas.

- Porque? 

-Por te ter beijado . Tu namoras com o Nive , eu não o devia ter feito. - ele olha para mim. O seu olhar abatido faz o meu coração apertar.

- Fui eu que te beijei. E além disso, foi porque quis. Não tens nada que te desculpar. - a minha mão agarra a dele involuntariamente . Eu hesito , mas Matty aperta a minha , não me deixando ir. - Além disso , eu não namoro com o Nive, ele terminou comigo por mensagem.

- Que idiota. - Matty diz frustrado .

- Sim , ele é.

Ninguém diz mais nada . Ficamos assim durante alguns minutos .

- Nadiya, eu já te devia ter dito antes , só que as circunstâncias não eram as melhores. - a voz de Matty faz-se ouvir . Eu olho para ele esperando que continue. - Eu gosto de ti.

A minha mente volta a ficar uma confusão . Uma pequena voz diz que eu também gosto dele , só que outra insiste que devo estar só carente porque acabei uma relação.

Mas , ele só acabou comigo depois do beijo. Então o beijo significou algo para mim? 

Apenas sigo aquilo que o meu coração diz e volto a colar os lábios suaves de Matty aos meus.

********************************

HEY. ENTÃO, ESTE FOI O CAPITULO DA NADIYA. DIGAM-ME QUAL QUEREM PARA O PRÓXIMO CAPITULO.

AMO-VOS MEUS BABES.

XOXO


Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora