Gente, peço que leiam o aviso no final do capítulo para não gerar "???" nos capítulos futuros, ok?
Foi um alteração que fiz no capítulo 1.
Leiam no final.
_________________________•
Casey e Camila estão no quarto comigo enquanto eu organizo algumas coisas da mochila pequena no armário disponível no quarto. Charles saiu atrás de Cole e disse que voltaria logo par fazer o nosso almoço.Graças a Deus de fome eu não morro. Sou péssima na cozinha.
Eu me dei bem logo de cara com Casey e Camila, o que é ótimo.
Nós temos muito em comum, afinal, desde coisas pessoais coisas como, bom gosto.- Eu lembro de quando esse vestido estava em lançamento, era uma loucura, toda menina queria um. - Camila diz segurando um vestido justo preto de alcinha fina que me custou uma fortuna.
- Eu quase não consigo um, não tinha minha numeração. Até que uma garota na loja decidiu que levaria um vermelho, e eu como não sou burra, me agarrei a esse. - Digo lembrando da situação daquele dia.
- Precisamos fazer compras juntos, vocês viram que a Colcci está com uma coleção impecável de linda? - Casey diz animado.
- Sim, vamos marcar isso por favor. - Camila diz.
Após terminar de organizar as coisas pequenas, sento na cama ao lado deles. A conversa flui normalmente, até parece que nos conhecemos a séculos.
Casey fica de pé, do nada, fazendo eu e Camila olhar para ele assustadas. Ele volta para a cama e fica entre nós duas quase esfregando o celular em nossa cara.
- Olha isso, já temos uma festa para ir hoje a noite e outra amanhã a tarde. Que tudo. - Ele diz.
- Mas já? - Camila diz. - Nossa, que babado. - Ela pega o celular da mão dele. - Cacete, a de amanhã é na piscina. - Ela grita.
- Vocês adoram uma festa em? - Pergunto rindo deles.
- Quem não gosta? Você já viu as preciosidades de músculos que tem aqui? - Casey diz se referindo, obviamente, aos meninos do campus. - Eu não perco essa festa por nada.
- Nem eu. - Veronica diz. - Você vai né, Lili?
- Óbvio que sim. Nós vamos curtir muito hoje, nós merecemos, não é?
*Quando Charles voltou para casa ele foi direto para a cozinha fazer o almoço como prometido. Eu eu Camila ajudamos ele a partir algumas verduras e preparar tudo para ele fazer sua tão falada lasanha de frango.
A quanto tempo eu não como uma boa lasanha? Espero ser surpreendida com a dele.
Charles voltou sozinho, não falou se tinha encontrado Cole, não que fosse da minha conta ou que eu quisesse ele por perto. Aquele garoto é um saco e nem precisei de muito para perceber isso.
Cerca de quarenta e cinco minutos depois, nosso almoço está sendo servido. Por uma puta coincidência, Cole entra em casa, passa o olhar onde onde estamos e segue até a escada.
Antes que ele possa subir, Camila vai até lá o impedindo.
- Não, não, não. Você vai comer com a gente. - Ela diz puxando ele pelo braço bate a mesa.
- Eu não estou com fome, Camila. Para com isso. - Ele diz.
- Senta. - Ela fala autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...