33 - "Prefiro vermelho"

1.7K 215 133
                                    

Faz alguns dias - duas semanas para ser exato - desde que Jordan me surpreendeu com tudo que guardou consigo por dois anos, tudo para conseguir se vingar de Matthew.
Eu me senti péssimo por saber que o tratei mal sem necessidade, mas como eu iria adivinhar essa porra toda?

Porra essa que ainda é estranho para lidar da noite para o dia.

As aulas tem ficado a cada dia mais cansativas, na verdade a rotina tem ficado cansativa, e eu mal tenho tempo para dividir entre estudar, me manter informado por Jordan e claro, minha namorada e amigos.

Apesar de tudo, os últimos dias tem sido bons, a ideia de dar um passo a mais na relação com Lili com certeza foi uma escolha e decisão maravilhosa.

Nós temos saído juntos com Camila e Charles, algumas vezes Casey nos acompanha, mas nem sempre ele quer segurar vela, como ele mesmo diz.

Eu e Lili temos transado mais do que nunca, parece que nunca conseguimos acabar com o tesão e a necessidade de termos um ao outro. E isso é ótimo, porque eu tenho andado tenso e ela sabe exatamente o que fazer para melhorar isso, assim como eu sei exatamente do que ela precisa também.

Hoje é sexta, e estou na minha última aula, aula essa que parece não ter fim. Lili me mandou uma mensagem dizendo ter saído mais cedo e que já está em casa. Agora estou contando cada segundo para está em casa também, com ela.


*

Quando eu finalmente chego em casa, encontro o andar de baixo totalmente vazio, a casa toda parece vazia.

Depois de beber água, subo ao andar de cima e vou direto até o quarto de Lili, bato na porta, mas ela não responde, então eu entro e tenho a visão que qualquer um sonharia ter.

Lili deitada de bruços apenas com uma camiseta - minha camiseta - que deixa parte de sua bunda de fora.

Vou até a cama deitando ao seu lado cuidadosamente, fico quieto por um instante apenas a observando.

Como ela é linda.

  - Está babando. - Ela diz me assustando.

  - Porra. - Esbravejo e ela ri. - Quer me matar?

  - Só se for de prazer. - Diz abrindo os olhos. - Mas não agora.

  - Sei. - Eu tiro uma mecha de cabelo de sei rosto. - Você está bem?

  - Sim, estou apenas cansada.

  - Temos festa hoje, você quer ir?

  - Você quer ir? - Ela me devolve a pergunta.

  - Bom, por mim eu ficaria aqui e te foderia a noite toda de todas as formas possíveis. - Ela ri. - Você quer ir?

  - Quero. - Ela senta na cama e depois fica de pé. - Não estou afim de ficar aleijada. - Ela tenta se afastar mais eu não deixo.

  - Não vai me dar um beijo? Um abraço? Uma quicada?

  - Deixa de ser idiota. - Ela ri. - Eu preciso tomar banho e lavar o cabelo para secar, não quero ir para a festa com ele molhado.

  - É, eu prefiro mesmo outra coisa molhada, sabe, Lili?

  - Caralho, você está impossível hoje. - Ela ri e se afasta indo até o banheiro e batendo a porta.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora