14 - "Gostou das minhas fotos?"

2K 230 100
                                    

Domingo no meu ponto de vista é um dia para descanso, porém estou catando garrafas e copos pelo chão da casa. Eu curti a festa da noite passada, exceto por alguns minutos, mas ainda assim não devia está fazendo a pior parte pós festa, a limpeza.

Casey não dormiu em casa, Camila e Charles, até onde eu sei, estão em seus quartos feitos dois filhos da puta de ressaca.

E o Cole?

Está jogado no sofá fingindo uma dor de cabeça para não ajudar.

- Se você me ajudasse aqui talvez a gente terminasse mais rápido, Cole. - Digo após chamá-lo e ele não dar ouvidos. - Cole?

- Hum? - Ele resmunga.

- Para de fingimento, idiota. - Digo jogando um copo descartável nele. - Levanta logo daí.

- Caralho eu estou de ressaca, estou cansado, estou muito cansado. Com um olho roxo e muito cansado.

- Nossa, Emma te deu uma chá forte, em? - Digo zoando da cara dele.

- Cala a boca, você também deu Lili. - Ele fica de pé, finalmente. - Me dá a droga do saco.

- Caralho, o que te deu?

- Você que está enchendo o meu saco. - Diz se virando. - Não precisa arrumar essa bagunça toda não, tá legal? Faço isso sozinho.

- Eu devia deixar você limpar sozinho mesmo. - Digo pouco enraivada. - Só que eu também moro aqui, e não pretendo ficar pisando em lixo até você decidir tirar tudo.

- Caralho, o que te deu? - Ele repete minha pergunta de minutos atrás.

Eu saio de perto de lhe dando as costas, mas me arrependo imediatamente. Quando me viro novamente, tenho a certeza do que pensei, Cole está olhando para minha bunda coberta apenas por uma camisola curta, muito curta por sinal.

- Perdeu alguma coisa? - Pergunto.

- Não, não perdi. - Ele me olha
- Eu só estava admirando, faz só algumas horas desde de ontem, mas eu acho que poderia ter admirado mais quando tive a oportunidade.

- Para de ser pervertido.

- Você não me chamou de pervertido ontem enquanto gemia meu nome. - Ele diz com um sorriso sacana.

- Cala essa boca. - Digo quase em um grito. - Aquilo nunca vai se repetir. Aliás, você já tem alguém para te satisfazer. - Me refiro a Emma, por alguma razão ele muda a feição. - Acha que não sei que você passou a noite com a Emma?

- Não passei. - Diz enquanto pega garrafas de cima da mesa.

- Qual é, Cole? Vai me dizer que não transou com a Emma depois de ter transado comigo?

- Não, eu não transei com ela ontem depois de ter transado com você.

Suas palavras me calam.
Eu não sei porque falei sobre ele e Emma, talvez pelo fato daquela garota insuportável não me descer.

- Não que te importe, mas o que está rolando entre eu e Emma é apenas sexo. Só isso.

- Só sexo, claro. Como acontece com todas as outras? E comigo?

- Exatamente. - Ele parece se arrepender do que diz. - Que dizer, eu não transei com ninguém além dela aqui, só com você claro. Mas como você mesma disse, não vai se repetir.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora