- Não acredito que vamos passar o dia inteiro em casa, que saco. - Camila diz assim que Cole e eu entramos em casa.
E eu ele saímos cedo para irmos até a casa da Emma para saber como ela estava depois do tudo que aconteceu.
- Talvez não Precisamos. - Cole diz se jogando no sofá enquanto eu vou até a cozinha pegar água.
- Do que está falando seu cuzão? Você é falso pra cacete, sai para passear com sua namorada e deixou a gente aqui, trancados nesse buraco - Camila diz que visivelmente irritada.
- Nós não fomos passear, fomos ver a Emma. E ela está bem, aliás. - Digo do outro cômodo.
- Ah, isso é muito bom. - Ela volta a atenção a Cole.
- Ficamos sabendo que a festa foi antecipada para hoje a noite, e sendo assim, você vai poder passar a tarde toda dando um jeito nessa cara feia e parar de gritar feito uma maluca. - Ele diz sem pausa.
- A festa foi antecipada e nós não ficamos sabendo? - Charles diz quase indignado.
- Certamente ainda irão avisar nos grupos. - Digo passando pela sala e entregando um copo de água a Cole.
- Caralho, preciso lavar meu cabelo. - Camila diz correndo para o andar de cima e leva Charles consigo.
Nós rimos da reação dela.
- Casey? Porque está tão calado? - Cole pergunta depois de um tempo
- Briguei com seu irmão. - Ele diz indiferente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, Cole. Pelo menos nada com que se preocupar.
- Então porque brigaram? - Pergunto sentando ao lado dele
- Porque o irmão do seu namorado é um filho da mãe ciumento do caralho. - Ele diz nos fazendo rir. - Eu tô falando serio.
- Nós sabemos. E relaxa, Jordan é assim mesmo, daqui a pouco ele te liga e...
Por coincidência pura, o celular de Casey toca e ele nos mostra o visor estampando a foto de Jordan.
Ele sorri alegremente antes de correr para o andar de cima a atender a ligação.- Esses dois... - Digo voltando para o lado de Cole. - Então, amor. Vamos descansar para a festa mais tarde ou vamos sair?
- Sair? Mas acabamos de chegar.
- Ah, eu pensei que poderia querer dar uma volta, sei lá.
- Sabe, Lili. Eu acho que a gente poderia dar varais voltas... - ele me dá um selinho. - ...na sua cama, ou na minha se preferir.
- Cole...
- Qual é, a gente nem fez ontem. - Ele beija meu pescoço.
- Porque estávamos cansados, lembra?
- Então, porque não fazer agora? - Cole desce os beijos por meu colo.
- Transar agora? Não são nem duas da tarde. - me afasto um pouco dele. - e não era você quem não tinha clima para transar?
- Que se foda, Lili. Eu quero você, preciso de você, agora.
- Não está mais tão nervoso para voltarmos para casa?
- Caralho, preciso que cale essa boca.
Solto um grito quando Cole me pega nos braços me fazendo envolver minhas pernas em volta de sua cintura. Ele caminha em direção a escada, me fazendo agarrar seu corpo com precisão. Ele ri com a força que faço contra seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...