26 - "Que tipo de loucura?"

2K 212 109
                                    

O dia de sexta passou rápido e agora estou a minutos antes de sair de casa rumo ao aeroporto, me sinto nervoso e por algum motivo com raiva. Nervoso por não saber o que irei conseguir do testamento, e com raiva por saber que terei que ficar cara a cara com Matthew e Jordan.

Lili está nervosa, sua ansiedade não deixou ela dormir direito na noite passada e segundo ela, mal conseguiu prestar atenção na aula de hoje.

Ela confere sua bolsa pela milésima vez nos últimos trinta minutos.

- Lili, você já olhou essa bolsa e disse que estava tudo aí. - Digo tentando fazê-la parar

- Porra, não sei porque eu estou ansiosa.

- Eu também não. Eu quem deveria está assim. - Ela me olha. - Na verdade eu estou, mas não a ponto de conferir a mesma bolsa mil vezes.

- Dessa vez minha mãe será as única pessoa que eu irei ver ao voltar em casa. - Ela se entristece. - Não vai ser a melhor coisa do mundo.

- Vem aqui. - Ela não vem. - Lili...

- O que?

- Você pode vir até aqui?

Lili bufa e vem até mim devagar.
Quando ela se aproxima e fica a minha frente, eu envolvo sua cintura em um abraço, já que estou sentado na cadeira de sua escrivaninha, ficando com a cabeça na altura abaixo dos seus seios.

- Vai ficar tudo bem. Sua mãe está lá, esperando por você. - Ela afaga meu cabelo. - Vai poder ficar com ela por dois dias.

- Eu sei... - Ela dá uma pausa. - Mas não é só isso. Também estou pensando você.

- Em mim? - Pergunto com a cabeça erguida a encarando. - Porque?

- Sei que também está nervoso em ir para Los Angeles, Cole. - Seus dedos acariciam meu rosto. - Sei que não deve ser nada fácil ficar cara a cara com o seu pa... com o Matthew.

- Eu preciso fazer isso, pela minha mãe, lembra?

- Claro.

Quando eu me atrevo a beijá-la, antes mesmo que meus lábios toquem os dela, a porta de seu quarto é aberta fazendo ela se afastar.

Camila e Casey entram no quarto.

- Estão precisando de ajuda? - Camila diz já indo até Lili.

- Não, Cami. Eu já arrumei tudo que irei precisar. - Lili diz agradecida.

- Poderia ver se o zíper daquela bolsa preta ainda funciona? Ela abriu tanto que pode ter que quebrado. - Digo fazendo Lili rolar os olhos e dar a volta na cama.

- Isso que eu digo ser saudade de casa. - Casey diz se jogando na cama. - Quando vocês voltam?

- Nós iremos sair de lá domingo a noite, quero está aqui na segunda cedinho para não perder aula. - Lili diz, me fazendo lembrar que insisti dizer que nós poderíamos ficar mais.

- Certo. - Camila diz. - Lili será que eu posso falar uma coisa com você?

- Claro. - Lili diz e espera que Camila fale, mas Camila olha em volta e Lili entende o que isso significa. - Ah, claro. Vamos lá fora.

Elas saem e eu fico com Casey.
Não preciso me forçar muito para saber que Camila está falando sobre mim, ela sabe o quanto ir a Los Angeles está sendo difícil e o quanto o assunto mexe comigo.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora