15 - "Desculpa não resisti"

1.9K 247 136
                                    

Eu não fazia ideia de onde estávamos indo, minha barriga está roncando de fome e nós não chegamos no tal lugar para esse bendito almoço.
Casey está mais impaciente que eu, já perguntou onde vamos umas cem vezes, mas Cole não responde.

Camila está mais calada por algum motivo que eu não sei, Charles então, nem se fala.

  - Gente eu estou morta de fome, onde esse mongolóide está nos levando? - Pergunto impaciente.

  - Mongolóide é o meu...

  - COLE. - Camila interrompe. - Cala a boca e fala logo onde estamos indo. Caso contrário, eu desço desse carro agora.

  - Porra, isso tudo é fome? Que estresse. - Charles diz.

  - Calma, já estamos chegando, eu juro. - Cole diz.

Revirando os olhos eu relaxo no meu acento.

Dez minutos depois, Cole finalmente estaciona o carro. Todos descem rápido, não mais pela fome, mas sim para apreciar o lugar. É um restaurante ao ar livre, do lugar onde estamos nós vemos parte da cidade, bem cima, é uma das visões mais lindas que já vi na vida.

  - Cole, como sabia desse lugar? - Camila pergunta maravilhada.

  - No primeiro dia que chegamos na fraternidade, eu sai para dar uma volta e vi sobre esse restaurante em um panfleto e vim até aqui conferir.

  - Esse lugar é incrível. Vai render muitas fotinhas para o meu feed. - Casey diz fazendo todos rirem.

  - Certo, mas podemos comer agora? - Charles tira as palavras de minha boca.

  - Eu acho ótimo. - Digo.

Nós sentamos em uma mesa de seis lugares, já que as de cinco estão todas ocupadas. Camila, Casey e eu estamos um do lado do outro, enquanto Cole e Charles estão a nossa frente.
Logo um garçom vem até nós para fazer nossos pedidos.

  - Gostariam de um vinho enquanto aguardam ou preferem outra coisa? - O garçom pergunta.

  - Eu estou dirigindo, prefiro não beber. Mas vocês podem ficar a vontade. - Cole diz.

  - Não vamos ser tão cruéis. Nos traga apenas coca cola, por favor. - O garçom assente saindo.

  - Lili, você está bem? Parece triste. - Charles diz.

  - Estou, triste de fome.

  - Caramba, eu não acredito. Temos onde curtir nossa noite hoje. O tal do DO vai dar uma festa ou melhor, uma pool party. - Casey diz do nada roubando a atenção de todos.

  - Festa na piscina? A noite? - Charles diz.

  - Vocês não vão, né? - Cole pergunta.

  - Porque não iríamos? Porque ele te deu a maior surra? - Digo zombando da cara dele.

  - Ele não me deu a maior surra, coisa nenhuma. E sobre a festa, não acho que deveriam ir, ele não merece a presença de ninguém.

  - Ai Colezinho, me desculpa. Mas eu preciso disso, todos nós precisamos na verdade. - Camila diz.

  - Nada que eu diga vai impedir vocês, então que seja. - Cole diz bufando.

  - Ótimo. - Casey conclui.

Nós aguardamos nossa comida em silêncio, cada um vendo alguma coisa de seu interesse em seus devidos celulares. Uma vez ou outra pego Cole olhando pra mim, mas desviando o olhar sempre que o flagro.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora