48 - "... qualquer coisa..."

1.3K 187 115
                                    

  - Vai Cole, pro favor eu te imploro.

  - Para de drama, Camila. Eu não posso me meter nesses problemas. - Digo pela milésima vez. - Alias, você só falava em vir aqui e conversar com seus pais, e até agora nada?

  - Você é surdo ou o que? Eles estavam viajando seu tapado, chegaram hoje cedo. - Ela fica de pé.

  - E o Charles?

  - Está com o país dele. Não quero apresentá-lo como meu namorado e em seguida ir, possívelmente, discutir com meus pais.

Rolo os olhos e cruzo os braços sobre o peito.

  - Não está fazendo isso só porque não vim quando teve que lidar com o Matthew, né?

  - Claro que não. Eu só achei que você soubesse que tenho problemas demais agora, ainda mais depois de ver a Lili ontem.

Ver Lili eu já tinha em mente, foi exatamente por isso que fui até o lugar onde ela sempre fica sozinha e por isso, achei que poderia vê-la lá, mas o que eu não esperava era que as coisas ficassem piores entre nós.

  - Foi um babaca, Cole. E Lili nunca iria deixar isso passar. - Fito ela com um olhar semicerrado. - O que? Amigos servem para dizer a verdade, tá bem?

  - É, eu percebi. - Fico de pé. - Você já está me dando dor de cabeça. - Vou em direção a cozinha.

  - Vai a merda. - Camila me acompanha. - Então, mudando de assunto, você e Jordan estão bem, né? Isso é bom.

  - Sim, é. A gente conversa, sobre vários assuntos, aliás, ele tem sido o irmão que eu precisava ter agora.

  - Own, que bonitinho.

  - Vai se foder, gnomo.

  - Porra, quanta delicadeza. - Ela vem até mim e pega o copo de minha mão e bebe a água. - Cansei de pedir que vá comigo, tô indo embora. - ela volta ao sofá pegando sua bolsa. - Devia dizer ao Jordan que você quebrou um vaso caro dele e escondeu os cacos, só de maldade.

  - Não faria isso.

  - Não duvide de mim, querido.

Camila sai e eu volto e me jogo no sofá, fuçando minhas redes sociais sem me prender a absolutamente nada que vejo.

A porta se abre atrás de mim revelando Jordan, ele larga uma maleta sobre a mesa e se aproxima, se jogando em uma poltrona.

  - Tudo bem com a Camila? Esbarrei com ela agora e ela parecia chateada.

  - Ela está bem sim, ela só queria que fosse com ela até sua casa. Ela vai conversar com os pais.

  - Entendi. E você não foi porque? - Ele pergunta com um meio sorriso

  - É Jordan, não fui porque estou na fossa demais para isso.

  - Bom... - Ele vai até a mesa e pega a maleta. - Vou ter que piorar seu dia, meu caro... - Ele me entrega um envelope. - Ou melhorar, não sei.

  - Que porra é essa? - Abro o envelope, nele há alguns fotos e alguns papéis para serem lidos com calma, sem sombra de dúvidas. - Caralho, esse é o Matthew e a...

  - Sim, Olivia Smith.

  - Ele matou o Raul e está com a mulher dele? - Digo com descrença. - Mas que filho da puta.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora