As últimas semanas passaram rápidas, e os últimos dias das férias chegaram.
Os últimos dias foram não muito proveitosos, já que evitamos ao máximo sair de casa por medo que Matthew continuasse com suas loucuras contra nós, principalmente depois de Casey.
Ele se recuperou bem, Jordan se manteve ao lado dele o tempo todo, o que os deixou ainda mais próximos do que estavam, a ponto de oficializar o relacionamento.
Isso pegou todos se surpresa, tanto pelo pouco tempo que eles se conhecem, como pela distância que teriam que enfrentar. Cole me contou que já tinha conversado com o irmão a respeito disso, e concordei com ele quando disse que, se eles realmente se gostam, iriam dar um jeito. A distância seria o de menos.
Cole e Jordan estavam a todo vapor com os planos para derrubar o Matthew e para amenizar a desconfiança de tal sobre eles, Jordan fez uma falsa cópia do documento da casa onde eles cresceram e moraram a vida toda. Segundo Jordan, o pai ficou animado com a possibilidade de conseguir ter a casa para ele como sempre desejou.
Em um de nossos encontros na casa de Jordan, no caso ontem, Camila nos convidou para ficar os próximos três dias em sua casa, já que seus pais viajariam para curtir a vida, com disse a minha amiga. Isso a deixou extremamente feliz, por saber que seus pais estão tentando ao máximo mudar os hábitos que quase os fizeram acabar o casamento algumas semanas atrás.
Minha mãe não se importou quando falei para ela que ficaria os meus últimos dias de férias fora de casa, porém me fez prometer que voltaria cedo no domingo para ficar um tempo com ela, já que voltaríamos para a faculdade na segunda para retomar as aulas na terça.
Cole e Mads estão comigo em meu quarto. Minha amiga e eu escolhemos os biquínis para usar no próximos dias, enquanto Cole olha atentamente alguma coisa em meu notebook.
- Camila foi um anjo em nos convidar para irmos a casa dela. - Mads diz. - Estava apavorada sem saber o que fazer nesse final de semana. - Ela coloca um biquíni sobre a blusa o avaliando no espelho. - Será que vai ter gente para dar uns amassos lá? - Cole volta a atenção para minha amiga. - O que? Azar o seu que não vão poder aproveitar, eu em.
- Quem disse que não vou aproveitar? - Olho para Cole com as sobrenome erguidas. - Tenho uma namorada gostosa pra cacete, Mads. Se eu não aproveitar isso...
- Eu concordo que ela é gostosa pra cacete, e diante disso, eu tomaria ela de você, Cole. - Mads diz rindo.
- Teve anos para fazer e não fez. Duvido que consiga agora. - Cole fecha o notebook e volta sua atenção a nós duas. - Conheço Lili o bastante para saber que ela daria fim a isso quando sentisse falta de mim, dentro dela.
- Porra? - Digo enquanto Mads ri. - Quando pegaram essas intimidade toda em? - Eles não respondem. - Vocês são terríveis juntos.
- Nem somos. - Mads diz se jogando na cama. - Mas vem cá, você não vai sair para gente provar os biquínis não, seu tapado?
- Você pode se trancar no banheiro e fazer isso lá. Eu fico bem aqui e ajudo a Lili com isso. - Eu rio quando Mads rola os olhos. - Vai lá.
- Não vou a lugar nenhum, você quem vai. - Mads vai até Cole e o arrasta até a porta. - Eu vou ajudar a Lili com isso enquanto você conversa com a mãe dela, lá em baixo.
- Puta que pariu, você é um mini monstro.
- Tchau, Cole. - E então ela bate a porta na cara dele. - Não deu um chá a ele ontem a noite não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...