Há diversas formas ruins se ser acordada, mas ser acordada com uma pessoa pulando sobre sua cama e te chacoalhando feito um boneco de posto, com certeza é a pior forma.
Saio de baixo da coberta e me sento na cama com a vista ainda embaçada dando de cara com Mads.
Mads? Mas o que...
- O que você faz aqui sua maluca? - Digo pulando sobre ela e a abraçando. - Porque não avisou que estava vindo?
- Eu avisei, a sua mãe. - Desfaço o abraço. - Voei pra cá quando ela disse que minha bff estava com dor de cotovelo. - Eu rolo os olhos. - Porque não me contou o que aconteceu?
- Eu mal tive tempo para isso, mas iria fazer, tá? E aliás, não estou com dor de cotovelo coisa nenhuma.
- Ah, pare com isso. - Ela fica de pé e vai até o espelho analisar o cabelo de cor alaranjado. - Está querendo enganar justo a mim?
- Não enche. - Digo ficando de pé e indo até o banheiro. - Então... - Digo do cômodo pequeno. - ...qual o real motivo para ter vindo? Você não ia ficar com sua... peguete?
- Acha que você não seria um motivo para eu vir até aqui? E por favor, não se refira a Vanessa assim, obrigada.
- Certo, então obrigada por está aqui. - Volto a m juntar a ela. - Então você e a Vanessa, estão... namorando?
- Não exatamente, mas estamos nos curtindo pra valer.
- Sei, e porque ela não veio? Ela não veio certo?
- Não, ela não veio. Ela disse que precisava fazer uma coisa antes de vir, então não insisti em saber o que era. Enfim, amanhã ela estará aqui, comigo.
- Sei.
- Agora me fale mais sobre o que houve naquela maldita festa. A tia Amy não abusou dos detalhes.
- Ela acaba com você se ouvir chamá-la de tia.
- Não muda a porra do assunto.
Contei exatamente o que tinha acontecido naquele noite terrivelmente desagradável e Mads ficou ainda mais puta com o que o Cole fez e disse.
- Porra, eu tinha gostado dele.
- É, eu também. - rio fraco.
- Não conversaram?
- Sim, ou pelo menos tentamos quando fui devolver suas coisas que estavam no meu quarto.
- Brigaram mais, não é?
- Sim. - Digo indo até o guarda roupas e pegando uma roupa confortável. - Será que podemos mudar de assunto?
- Claro, podemos falar sobre onde iremos hoje.
- O que? - Me viro para encará-la.
- Sair. Noitada. Álcool. Diversão. Nada de beijo porque sou comprometida, mas você pode ficar a vontade.
- Não vou sair.
- Ah, você vai sim.
- Não, Mads. Eu não vou.
- Você sabe que vai então cale a boca. Não vim até aqui para ficar vendo filme e engordando no sofá.
- Ai pelo amor de Deus, Mads.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...