56 - "Jogue essa merda fora"

1.2K 169 16
                                    

No hospital, o clima obviamente estava tenso. Quando Cole e eu chagamos, Jordan já estava na companhia de Camila e Charles, nos juntamos a eles que ainda esperavam pelo médico para trazer notícias sobre o estado de Casey.

  - Jordan... - Cole chama pelo irmão, mas inesperadamente, ele vem até mim me abraçando.

Jordan não hesitou em apertar seus braços em volta de meu corpo e afundar o rosto entre meu pescoço e ombro, e chorar.

  - Ele vai ficar bem. - Digo o abraçando mais forte.

  - Cole... - Ouço Camila chamá-lo. - Você acha que foi ele? O seu... o Matthew?

  - Não há dúvidas, Camila. - Cole aperta o punho diante do queixo.

  - Eu ainda não falei com ele, sobre a ligação... - Jordan diz desfazendo o abraço. - e agora... não sei se consigo olhar na cara dele.

  - Gente, eu sei que minha pergunta pode soar idiota, mas... - Charles avalia todos nós. - ...como podem ter tanta certeza que foi ele quem fez isso?

  - Ele é a única pessoa que não vai sossegar até ter o que ele quer. - Jordan olha para Cole. - Ele que tudo que Cole tem, tudo que nossa mãe deixou para ele, e se for preciso fazer mal as pessoas próximas a Cole para mostrar o quanto quer isso, ele não vai se importar com nada.

  - Aquele homem é louco, como pode fazer algo assim?- Digo. - Jordan, você precisa tomar cuidado com ele.

  - Eu sei, Lili. Conheço aquele homem melhor que ninguém. - Jordan expira. - Mas eu não quero falar sobre ele agora. Eu só preciso de notícias do Casey, preciso saber que ele está bem. - Ele passa as mãos no cabelo. - Ele nunca vai me perdoar por isso. Coloquei sua vida em risco.

  - Ei cara, Você não tem culpa do pai que tem. Nós dois não temos culpa.

  - Eu sei, mas se alguma coisa acontecer com Casey, eu juro que...

  - Jordan?

Uma voz feminina soa atrás de nós. Todos nos viramos para encarar a mulher alta de jaleco até a altura do joelho, cabelos pretos longos e olhos escuros segurando uma ficha nas mãos.

Jordan dá um passo a frente se apresentando pelo nome chamado.

  - Então, como ele está? Ele vai ficar bem, não vai?

  - Calma, eu vou te dizer tudo isso. - Ela nos lança um olhar. - Todos são familiares?

  - Amigos, eles são amigos. Eu sou o... namorado dele e os pais dele já estão a caminho. - Jordan diz por todos.

  - Eu deveria esperar pelos pais deles para dar devidas notícias sobre o quadro de saúde dele, mas como você é o namorado dele... - Ela analisa a ficha em suas mãos. - Bom, por muita sorte a faca não atingiu nenhum órgão vital, mas devido a perfuração profunda, nós iremos deixá-lo em observação por enquanto.

Todos respiram aliviados diante a declaração da médica.

  - Ele está acordado? Posso vê-lo?

  - Por enquanto não. Ele está dormindo devido a medicação para aliviar a dor. - A médica leva uma mão até o ombro de Jordan. - Ele vai ficar bem. Quando ele acordar, você poderá vê-lo, ok?

  - Tá. Obrigada doutora.

  - Não há porque agradecer, estou apenas cumprindo minha função.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora