A tarde, já em casa, eu e Cole estamos assistindo um filme qualquer.
Minha mãe está no sofá ao lado fazendo alguma coisa do trabalho no notebook. Ela ficou animada e feliz com a novidade, ficou espantada também, eu cheguei aqui dizendo que Cole não passava de um garoto insuportável na qual eu divido a casa da faculdade, e agora nós vamos sair daqui como namorados.Isso chega a ser espanto até para mim.
Quando eu iria imaginar isso?
Nosso vôo mais uma vez está marcado para sair às 18:00 horas, e como ainda não são nem 15:00 horas, estamos apenas relaxando.
Eu saio deixando eles na sala e vou até a cozinha para pegar alguma coisa para comer. Eu tenho comido bastante nos últimos meses e isso com certeza vai levar a aumentar meu peso, mas a vontade de comer é insaciável.
Eu decido pegar um pedaço de pudim que minha mãe fez hoje como sobremesa para o almoço. Coloco um pedaço em um pratinho de porcelana e volto em direção a sala, mas antes que eu possa chegar até onde Cole e minha mãe estão, ouço eles conversarem e me atrevo a ouvir sem que eles me notem.
- Você tem certeza do que está dizendo, não é? - minha mãe pergunta fazendo Cole olhar para ela. - Sabe que isso pode ser apenas pelo... sexo, ou... - Ela para de falar quando nota o desconforto dele.
Eu franzi o cenho igual ele.
- Amy, a algum tempo atrás eu nunca me envolveria com garota nenhuma como estou com a Lili, mas com ela... - Ele dá uma pausa - ...com ela é tudo diferente, senti isso desde a nossa primeira vez. Eu gosto da sua filha de verdade. - Ele diz me surpreendendo por está sendo tão aberto com a minha mãe.
- Ótimo. Mais uma coisa. - Minha mãe tira o óculos. - Você sabe que gostar não é o bastante para sustentar um relacionamento...
O que minha mãe está querendo?
Ela acha que ele não gosta de mim o bastante para me ter como namorada?
Eu sei que ela pode está apenas querendo ser alto protetora, mas para quê tudo isso?
- ...vocês se conhecem a pouco tempo, eu não quero que minha filha se machuque com sentimentos que não são claros e reais, ela já se machucou antes e...
- Eu a amo, Amy. Eu nunca a machucaria.
Ele levo a mão a boca com os olhos quase que saltando para fora da cabeça.
Ele disse que me ama?
Ele falou para minha mãe que me ama?
Puta que pariu.
Com a mão na boca, eu olho para ele, que parece tão surpreso quanto eu com o que acabou de dizer.
- Ela é especial. Eu me tornei um filho da... desculpa. - Ele interrompe a si mesmo. - Foi ela quem me mostrou isso, e também me fez perceber que eu não preciso ser assim por causa do que me fizeram.
- Tudo bem, querido. Eu não quero que pense que não acredito em você. - Cole assente. - Mas me prometa que não vai machucá-la e que irá cuidar dela.
- Eu prometo isso a você.
O silêncio volta e só então eu também volto até eles. Nem notei que praticamente comi todo o pudim enquanto os ouvi, eu volto novamente até a cozinha e então pego um copo de água, e agora sim, volto até eles sentando ao lado de Cole
- Tudo bem aqui? - Finjo confusão - Estão... tensos.
Eles se olham e então minha mãe responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...