45 - "...bem mais embaixo"

1.3K 188 42
                                    

Eu nunca passei tanto tempo imerso em pensamentos como eu fiquei dentro do avião por tantas horas.
Minha cabeça só tinha Lili, só tinha a festa, a merda daquela festa que eu sabia que não deveria ter me atrevido a ir. Além de ver aquele maldito doutorzinho de merda beijar a minha namorada, ainda tive que ver os sorrisos na cara de Emma e DO que adoraram aquela merda toda.

O vôo não foi como planejado, isso porque Lili não estava no acento ao meu lado, e sim um velho que roncava feito um carro velho quase que durante todo o vôo. Eu não a vi mais depois da nossa conversa - ou seria discussão - na porta de meu quarto, ela simplesmente comprou outra passagem só para não ter que ficar perto de mim, isso segundo o que Camila disse.

Quando finalmente eu, Camila, Casey e Charles pousamos, dessa vez seguimos direto para suas devidas casas, já combinando de nos vermos depois. Era tarde, mas precisava pegar um Uber e ir para o apartamento de Jordan, que se ofereceu a me dar abrigo durante essas férias. Eu não neguei, óbvio, eu não tinha condições de ficar na minha antiga casa, nem que eu quisesse na verdade, ela deve está que é só pó.

Liguei para Jordan quando já estava a caminho, ele me atendeu com uma voz sonolenta, o que era esperado por passar de 01hr da manhã. Quando finalmente cheguei ao seu prédio, paguei a corrida e segui até seu apartamento, que por sinal era nada mais nada menos, que uma cobertura.

O cara está mesmo desfrutando bem de seu trabalho como o mais novo advogado da família.

Entro e saio do elevador em um tempo curto para a altura daquele edifício, logo estou em sua porta e mais seguinte, encarando sua aparência sonolenta e descabelada.

  - Podia ter pego um vôo para chegar mais cedo, né? - Ele disse abrindo espaço para que eu entrasse.

  - Fui o único que consegui. - Digo soltando minha coisas e analisando o apartamento. - Isso aqui é muito bonito. Até que não tem mal gosto.

  - Que belo humor da madrugada, Cole. - Ele fala indo em direção a um corredor, possívelmente onde ficam os quartos. Me certifico logo. - Venha, vou te mostrar seu quarto.

Eu o segui e ele me mostrou onde eu iria ficar pelos próximos dias. É um quarto grande, aparentemente confortável e com uma vista agradável da cidade.

  - Obrigado, vou tentar não destruir nada. - Digo fazendo ele me olhar rápido. - Ainda tenho mania de quebrar coisas.

  - Por favor, quebre sua mão socando a parede, ou até mesmo sua cabeça, mas minha mobília e decoração não. - Ele diz e nós rimos em seguida. - Bom se quiser tomar banho, tem toalha limpa no armário banheiro e se quiser comer algo, fique a vontade na cozinha. - Ele segue até a porta. - Estou indo para o meu quarto voltar a dormir. Fique a vontade, irmão.

Ele diz saindo do quarto, deixando suas palavras vagando em meus pensamentos, ou melhor, a palavra. Irmão.

*

Na manhã seguinte, já banhado, arrumado e após o café da manhã. Estou olhando a cidade a metros de altura e de forma mais detalhada. Até Jordan chamar minha atenção ainda distante, da cozinha.

  - Então vocês terminaram? Isso foi inesperado. Achei que logo casariam e me dariam lindos sobrinhos.

  - Realmente foi inesperado. - Digo voltando até ele.

  - Acha que DO e aquela... é...

  - Emma?

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora