Por volta das duas da tarde, estou em meu quarto me trocando para poder ir a tal festa na piscina. Segundo Casey, está festa está sendo organizada por uma garota chamada Emma e como a de ontem, grande parte do Campus estará presente.
Ainda tremendo de raiva por Cole tirar minha paciência minutos atrás, tento me concentrar em fazer uma maquiagem super leve para não sair de cara lavada, apesar de ser uma festa de dia sobre o sol e onde haverá água, não quero ir feia, apesar de ser uma coisa que eu não sou.
Camila saiu do meu quarto tem uns cinco minutos, indecisa com qual biquíni usar, acabamos concordando com um estampado em tons laranja e vermelho, já eu eu, optei por um azul marinho, minúsculo, que realça ainda mais minha pele branca.
Eu tiro minha blusa e meu sutiã para poder colocar o biquíni e quando dou o primeiro nó no pescoço e ajeito ele para se encaixar em meus seios, que não são tão grandes, posso dizer medianos, a porta do meu quarto é escancarada.
Solto um grito devido o susto e coloco as mãos sobre os seios para cobri-los.
- Que porra, Cole. Não sabe bater não, idiota?
- Foi mal, eu só estava procurando a Camila. - Ele fala indiferente.
- E acha que isso te dá o direito de invadir minha privacidade assim?
- Ela estava aqui agora a pouco, não estava? Eu ouvi a voz dela quando passei.
- É, ela estava, mas como pode ver não está mais. Tchau.
- Relaxa aí, tá legal? Não estou querendo ver nada não.
- Então sai.
Diferente do que disse, ele me fita, me olhando de cima abaixo, o que me deixa corada por está usando apenas o short de tecido de mais cedo e com os seios quase que descobertos, exceto pelo meu braço.
Nossos olhares de encontram e percebo ele engolir seco quando o seu pomo-de-adão sobe e desce rapidamente. Eu desvio o olhar, mas o dele permanece fitado em mim.
- Perdeu alguma coisa? - Pergunto tentando fazer ele parar de me olhar. - Será que eu posso me trocar? Isso aqui... - Faço sinal ao meu corpo. - ...é tudo que você vai ver do meu corpo, caso esteja esperando mais. - O provoco, e funciona.
- Se toca Lili, você nem é lá essas coisas.
O que? Filho da puta...
- Deve dizer isso porque não sou as garotas que você costuma foder, né? Que abre as pernas apenas com um estalar de dedos. Eu me dou o respeito, Cole. - Sigo até onde ele está. - Caras como você não pegam garotas como eu.
- Defina garotas como você. - Ele diz.
- Boas demais para perder tempo com qualquer um.
Não precisei dizer mais nada para ele sair de meu quarto e bater a porta, rio com a cara que ele fez antes de sair. Do meu quarto, ouço a porta dele bater com força também.
- Eu em. - Digo a mim mesma.
*O local da festa parece mais um clube gigante e bem estruturado. Há duas piscinas enormes, espreguiçadeiras e no canto esquerdo, alguns quiosques.
Casey já está por aqui, ele veio mais cedo para "aproveitar mais".
Camila, Charles, Cole e eu, viemos pelo menos duma hora depois do início da festa, que por sinal está bastante animada.Uma garota de cabelos falsamente loiros e longos e exageradamente lisos, vem até nós com um sorriso estampado no rosto.
Ela cumprimenta todos e quando para em Cole, vejo ela colocar um pequeno papel rosa na mão dele.
Número de telefone.
Facinho ela, ousaria dizer, como ele gosta.
- Adorei a cor do seu biquíni, amada. - Ela diz se referindo a mim. - Compraria um igual se a marca dele me agradasse. Prazer, Emma Roberts.
- Infelizmente marca cara não agrada qualquer um. - Digo - Lili, Reinhart.
Ela indireta o corpo e forma um bico na boca. Raiva. Ela está com raiva porque joguei o jogo dela oras?
- Aproveitem a festa, todos vocês. Tchau Cole. - Ela pisca e ele sorri pra ela.
Credo.
Os meninos vão até um dos quiosques e eu e Camila vamos para outro no lado oposto. Pegamos dois shots e fomos até às espreguiçadeiras desocupadas.
- Você viu? Ela passou o número para o Cole e ainda deu em cima dele bem na nossa cara. Que cretina. - Camila diz.
- Ele pareceu gostar. - Digo procurando por ele. O encontro de costas para onde estamos. - Duvido que ele não vai foder ela daqui quinze minutos, não que eu me importe.
- Está falando como se você se importasse. - Ela bebe um gole do shot.
- Não estou não. O Cole não passa de um galinha idiota que só quer ser superior a todo mundo. - Olho para ele novamente. - Ele nem faz meu tipo. Não tenho porque me importar com quem ele fode por aí.
- Nossa, calma. Eu só estava brincando. - Ela diz sorrindo.
Pouco depois, nós já havíamos tomado vários shots e já estamos bem animadinhas. Camila saiu por um tempo para ficar com um garoto em um lugar mais reservado. Já eu, estou ficando com um exatamente onde estava antes, o nome dele é Mett.
Ele é extremamente gostoso e loiro, de forma enjoativa até. Mas é muito gato, tem uma pegada que, caralho.
A tal Emma chama todos para o local da piscina e todos vão, até o próprio Mett sai me deixando sozinha.
Porra? Mudei de opinião total sobre ele.
- Vamos animar essa festa? O que vocês acham de um joguinho diferente? - Ela diz e todos gritam.
Quem é ela? Que rainha popular é essa que eu não conheço?
Ela explica o tal jogo, e é basicamente de perguntas e respostas, ela escolhe a dedo a quem vai a pergunta e caso não queiram responder, deve apenas se jogar na piscina como forma de pagamento por não responder e deixar todos na famosa curiosidade.
Por achar um jogo idiota, eu permaneço sentada e observo as pessoas se divertirem. Cole e Reggie não estão jogando, estão apenas observando, assim como eu.
- Certo, vamos ser gentis com quem está de fora. Que tal perguntas leves para vocês? - Ela diz direcionando a mim e os outros que estão observando.
- Se quisessemos participar estaríamos aí, não acha? - Digo fazendo algumas pessoas sussurrar coisas se não consigo entender.
- Você se acha boa o bastante não é, Lili. - só esquece meu nome - Que tal jogarmos só eu e você, com perguntas feitas por qualquer pessoas que estiver aqui?
- Não, obrigada.
- A gente costuma aceitar isso como medo ou como uma característica de alguém que não se garante. - Ela diz e algumas pessoas riem, inclusive Cole.
- Certo. Eu aceito. - Digo ficando de pé. - Se tem uma coisa que eu sei é me garantir e não baixar a cabeça para ninguém menor que eu. - Digo passando por ela e indo para o lado da piscina. - Você chega a um e trinta? - Digo debochada fazendo todos rirem.
Certo. Que comece o jogo e a diversão.
Estou sendo boazinha demais em postar no dia que não é para postar, mais eu queria deixar vocês com gostinho de quero mais kkkk
Amanhã posto um capítulo topzeira
😌😋VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...