Eu acordei me sentindo mais cansada do que quando fui dormir, o que me faz permanecer quieta, até despertar e me livrar da preguiça que me habita.
Cole dorme feito uma rocha ao meu lado, com a cara amassada contra o travesseiro e o cabelo bagunçado.Mas nada disso deixa ele menos bonito.
De madrugada, depois que tomamos banho, separados, Cole quase não me deixou dormir insistindo em uma transa rápida, com a desculpa que eu havia deixado ele duro no avião e novamente aqui, quando sai do banheiro apenas de toalha.
Ele não me convenceu, eu estava cansada demais para isso.
Pego meu celular na cabeceira para ver a hora, são 06:54, ainda temos um tempo até termos que ir a casa do pai dele.
Eu me sento na cama para levantar, mas antes que eu possa fazer, Cole envolve minha cintura com o braço me fazendo deitar ao seu lado novamente.
- Para, eu preciso ir ao banheiro. - Digo tentando me soltar.
- Precisa nada, fica aqui. - Ele diz com a voz exageradamente rouca.
- Me solta. - Fico de pé. - Você deve levantar também, temos uma hora para nos aprontar.
- Você vai mesmo comigo?
- Eu disse que sim, Cole. Porque iria desistir agora?
- Ah, sei lá. - Ele dá de ombros. - Vocês mulheres mudam de ideia do nada.
Eu reviro os olhos e saio em direção ao banheiro para fazer minhas necessidades e higiene.
Quando estou escovando os dentes, Cole simplesmente entra no banheiro e vai até a privada. Eu o encaro, ou melhor, encaro suas costas larga, já que ele tenta esconder o que está fazendo.
- É sério? Não sou obrigada a isso não. - Digo após cuspir a pasta.
- Caso não saiba, é difícil controlar quando se está com a bexiga cheia e ainda duro, dói pra cacete. - Ele diz me olhando por cima do ombro.
- Não me importo se não controla seu pau, Cole. Preciso de privacidade.
- Você acorda sempre assim? Tão cheia de... delicadeza?
- Já acordou ao meu lado antes, tire suas próprias conclusões. - Digo saindo do banheiro.
Na minha mala, eu pego uma calça jeans preta, uma blusa de gola alta azul claro e um tênis branco. No cabelo, faço apenas um rabo de cavalo. Cole sai do banheiro e pega sua mochila, ele logo está vestido com uma calça jeans escura e uma camisa azul marinho, quase preta, e claro não menos importante, sua jaqueta preta.
Ele adora preto.
- O que foi? - Ele pergunta. - Porque está me olhando?
- Nada, Cole. Não pode mais olhar para você não?
- Privacidade, minha filha. Privacidade.
- Arg... - Rolo os olhos indo em direção a porta. Ele me impede.
- Calma. É brincadeira. - Ele envolve os braços em volta do meu corpo. - Você precisa desestressar.
- Não. Eu preciso comer, isso sim.
Eu saio de seus braços e do quarto. Ele vem logo atrás.
Na cozinha, minha mãe está preparando o café da manhã. Ela não nota nossa presença de início, até que eu fico ao seu lado fazendo ela pular de susto. Rio de sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...