Ao abrir meus olhos, encontro meu quarto escuro do jeito que eu gosto, sem nada de sol me cegando logo cedo. Mas ao me espreguiçar na cama, é última coisa que faço sobre ela antes de atingir o chão frio e duro.
Me ergo um pouco e percebo Cole dormindo feito uma rocha tomando quase todo o colchão. Me perco por um segundo em seu corpo debruçado e completamente despido sobre minha cama, mas me livro de meus pensamentos e vou até o banheiro.
Após fazer minhas necessidades e higiene matinal, volto ao quarto e Cole não moveu uma unha do lugar. Vou até ele o sacudindo de leve, mas ele não acorda.
- Cole, acorda. - Sacudi ele novamente. - Cole, você tem que ir para seu quarto, acorda.
- Hum... - Ele resmunga. - Me deixa dormir, Lili.
- Não, você tem que sair daqui. Os outros vão acordar daqui a pouco, se é que já não estão acordados.
- Deixa eles. - Ele vira o rosto para o outro lado.
- Certo, vamos do jeito chato então. - Digo subindo em suas costas.
Eu pulo sobre ele sentado em sua bunda que agora está coberta pelo edredom. Ele não se move, eu continuo.
- Para com isso sua doida.
- Não até você ficar de pé. - Continuo sobre ele.
- Lili...
Ele diz antes de se virar e me fazer cair ao seu lado na cama.
Ele faz cossegas em mim, me fazendo sentir o ar faltar de tanto rir.- Isso é por me acordar. - Ele continua com as cossegas.
- Para, por favor, está me machucando. - Digo e ele para no mesmo instante. Eu fico de pé o mais rápido que posso. - Idiota. Muito fácil de enganar.
- Filha da mãe. - Ele ri
- Precisa sair daqui, os outros já devem ter acordado.
- E qual é o problema nisso?
Ele não se importa que nos vejam juntos, no mesmo quarto?
- Nenhum. É que eu achei que não quisesse que nos vissem juntos assim.
- Assim como? Deitados na mesma cama após transar quase que a noite toda. - Ele fica de pé vindo até mim. - É um problema para você?
- N-não sei. - gaguejo quando ele se aproxima totalmente despido. - Talvez sim, a novidade pode se espalhar e chegar na Emma, sei lá.
- Lili... - Ele bufa. - Porque sempre mete ela em tudo?
- Você sabe o que eu penso sobre isso tudo.
- É, eu sei. Mas para de falar nela, ok? Se eu quisesse está com ela, não estaria aqui.
- Certo. - Digo tentando me afastar.
- Ei, nós tivemos uma ótima noite, não é? Podemos não estragar isso?
- Claro. Não vamos. - Ele tenta me beijar eu me esquivo. - Eca, você não escovou os dentes.
- Ah é verdade. - Ele pega suas roupas e as veste e passa por mim em direção a porta. - Porra, quase esqueci de um coisa.
- O que? - Pergunto de cenho franzido. Ele vem até mim e me dá um selinho rápido e sai do quarto. - Filho da mãe. - Grito.
Quando eu desço para tomar café, encontro Camila, Casey e Charles na mesa. Eles estavam conversando, mas quando me aproximo, eles se calam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...