04 - "Eu.não.sou.uma.vadia"

2.1K 262 211
                                    

Eu acordo com minha cabeça explodindo, eu sabia que todos aqueles shots em brincadeira acabaria me deixando bêbada o suficiente para esquecer de fechar a janela antes de dormir, agora o sol queima minha retina a ponto de quase explodir minha cabeça.

Após fazer minha higiene matinal e remover qualquer vestígio de maquiagem que ainda possa ter no meu rosto, eu vou até a cozinha rezando para encontrar café pronto, mas pelo silêncio na casa, tenho quase certeza que isso não vai acontecer.

No andar de baixo ainda tem alguns sapatos jogados no chão, mas não há sinal de ninguém. Pelo menos não para onde olhei.

- Procurando alguém amore? - Casey diz me assustando.

- Cacete. - Solto com o susto. - Eu não te vi aí. E não, não estou procurando ninguém.

- Certo. Café? - Pergunta.

- Sim, por favor. É exatamente o que preciso.

Ao sentar em uma das banquetas, sinto um incômodo na minha intimidade. Solto um "porra" e olho para Casey que já me encara com um sorriso de canto a canto.

- Não começa. Não é nada.

- Vai dizer que isso aí foi da sua calcinha rendada? - ele pega a xícara de café e me entrega. - Elas são feitas justamente para evitar coisas assim. Desconforto. Agora me conta, com quem foi?

- O nome dele é Nicholas, ele é um gato amigo, e apesar do lugar desconfortável, por Deus, o sexo foi uma maravilha. - Digo e ele ri. - Só não achei que ficaria assim hoje.

- Se faz um tempo que não transa, com certeza é normal. - ele senta a minha frente. - Minha noite também foi um máximo. Fiquei com um cara, o nome de é... John... ou é Johnny? Caralho.

- Não acredito que não lembra o nome do cara, Casey. - Digo rindo.

- Ah, acontece.

Nós rimos da situação e ficamos comentando sobre a festa.
Tempo depois ouvimos passos na escada, e logo alguém limpa a garganta no mesmo ambiente que nós.

É o Cole.

- Bom dia, Cole. Tem café feito. - Casey diz, mas em troca recebe um vácuo. - Ah, foda-se.

- Idiota. - Digo baixo.

- Idiota é o meu pa...

- Bom dia, galera. - Charles interrompe a fala de Cole, ele que sai até o sofá pisando forte com uma xícara em mãos.

- Bom dia, Charles. Cadê a Cami? - pergunto.

- E eu lá sei? Deve tá dormindo ainda. - Ele diz indiferente.

Ele sai indo até onde Cole está.
Eles conversam, acredito eu que sobre a festa. Eles dão altas risadas, contagiantes até, olho para eles e não deixo de notar quando Cole joga a cabeça para trás enquanto ri.

Ele é tão lindo, mas perde toda a beleza sendo tão arrogante e mal educado.

Mais tarde no meu quarto, esperando o almoço ficar pronto, resolvo ligar para minha mãe, caso não faça, ela não vai parar de me ligar, e a tarde eu tenho outra festa para ir, não poderei falar com ela nesse tempo.

- "Oi filha." - Ela atende no segundo toque.

- Oi mãe. Como você está?'

- "Estou ótima e você? Tudo certo por aí?"

- Sim, tudo certo. Só liguei para falar com você, como prometido.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora