11 - "Uma boa festa, Sprouse"

1.8K 243 156
                                    

Leia o final do capítulo para me ajudar na melhoria da postagem da fanfic.
Agradeço.

____________________

Os dias tem passado rápido, tanto que logo chega a sexta feira para dar um alívio da rotina de estudos. Essas primeiras semanas teve muita coisa, achei que seria apenas o planejamento do período semestral e algumas atividades, mas foi mais que isso.

Falta pouco mais de cinco minutos para acabar a aula e a explicação que o professor nos dar, sobre nosso primeiro assunto a ser estudado que é, os fundamentos das ciências Sociais e dar os primeiros passos no estudo das leis.

Quando finalmente somos liberados pelo professor Norman, eu saio da sala e vou diretamente para casa, estou com fome e preferi comer em casa ao invés de enfrentar a multidão no refeitório.

Quando finalmente chego, abro a porta e após fecha-la vou até a cozinha. Para minha sorte, encontro na geladeira tudo que preciso para fazer sanduíches. Após estarem prontos me sento para comer acompanhado a uma coca cola gelada.

Minutos depois, quando já tenho acabado, ouço a porta ser aberta e revelar Cole, rolo os olhos quando percebo que ele não está sozinho e sim acompanhado por Emma.

É sério? Ele vai ficar mesmo trazendo essa garota aqui o tempo todo?

  - Ah, você já chegou? - Ele diz sem animação alguma.

  - Não, não. Isso aqui é uma holograma. - Digo apontando para mim mesma.

  - Você não cansa de ser tão infantil, garota? - Emma diz ao lado de Cole.

  - A conversa ainda não chegou por aí, fofinha. Fica na sua.

  - Chega! Vamos Emma, temos mais o que fazer. - Ele puxa ela pelo braço para o andar de cima.

Não acredito que vou ser obrigada a ouvir gemidos de Emma e Cole, com certeza isso vai me fazer colocar para fora toda a comida que acabei de engolir.

Eu lavo os pratos que sujei e vou até o sofá me sentado e colocando alguma coisa na tv e aumentando o volume.
Pouco depois, Charles entra em casa, ele joga a mochila em uma poltrona e me olha com o cenho franzido.

  - Porra Lili, está com problemas de audição? - Ele senta ao meu lado, rindo.

  - Não, só não pretendo ouvir Emma gemer enquanto seu amigo fode ela a essa hora.

  - Peraí, Emma e Cole... lá em cima? De novo? - Ele aponta o dedo para o teto e eu assinto. - Puta merda, ninguém merece.

Não demora muito para o que eu mais temia aconteça. O gemidos são altos e mal parece vir do andar de cima e sim do cômodo ao meu lado, é óbvio que ela faz isso para provocar e o pior é que ela consegue.

Charles ri alto quando eu levo duas almofadas aos ouvidos tentando não ouvir esse show de horror.

  - Arg... - Esbravejo de raiva fazendo Charles rir mais ainda.

  - Vem, vamos sair daqui. - Ele diz me puxando pelo braço, sem parar de rir.

No lado externo da casa, nós nos sentamos nos degraus na entrada de casa. Ficamos em silêncio por um instante, isso porque Charles não consegue falar nada sem rir da situação de segundos atrás.

  - Você vai ter que se acostumar com isso. Cole se diverte bastante e o campus é imenso. - Ele diz finalmente.

  - Preferia não saber disso. - Digo com cara de nojo. - Pelo menos é só ele. Imagina se fosse você também? - Ele ri ainda mais.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora