Na noite passada, Cole e eu tivemos que ouvir por um bom tempo minha mãe tagarelar sobre o perigo de andar de moto. Após isso, a desconfiança que tinha por estarmos tensos com o ocorrido no caminho para casa, fez com que minha mãe não acreditasse na desculpa esfarrapada que eu dei, de que Jordan havia ficado com a chave que dera a Cole, mas o molho de chaves no passante jeans de Cole me entregou como uma mentirosa.
Cole acabou contando a verdade, apesar de eu o repreender. Minha mãe ficou ainda mais preocupada do que já estava em relação ao Matthew, mas ela não fez tantas perguntas, apenas pediu para termos cuidado e nos deixou ir para meu quarto, onde eu falei que iríamos dormir por estarmos cansados, mas não foi exatamente isso que fizemos.
Hoje o dia passou rápido, Cole foi para casa após o café da manhã, e eu saí com minha mãe para comprar algumas coisas e durante a tarde, apenas assisti um filme e fiquei o resto do dia largada no sofá ou em minha cama.
São quase oito da noite, e estou esperando que Cole me pegue em casa para irmos jantar. Todos nossos amigos irão, Camila e Charles, Casey e Jordan, e até a Mads irá conosco, mesmo dizendo que será a própria tocha humana essa noite.
A buzina do carro interrompe a conversa com minha.
- Cuidado filha, qualquer coisa, por favor me ligue.
- Tudo bem. Fica tranquila, tá bem?
- Tudo bem. - Ela me acompanha até a porta. - Se for passar a noite fora me manda mensagem.
- Tá, eu aviso.
Minha mãe acena da porta para Cole, que retribue o cumprimento buzinando o carro. Sigo até o automóvel e entro no mesmo. O cheiro do perfume de Cole invade meus sentidos quando sento ao seu lado no acento do passageiro. Ele está mais gato do que eu poderia imaginar, com uma camisa de botões azul marinho e uma calça preta. Esse homem me tira todo o fôlego.
- Que gatinho o meu namorado. - Digo lhe dando um selinho.
- Que gatona a minha namorada, puta que pariu. - Ele diz me avaliando.
Eu optei por uma saia preta justa com duas pequenas fendas nas coxas. Minha blusa de cor mostarda tem um decote em V bem extravagante, parando apenas na amarração de laço entre os seios. Meu cabelo está totalmente solto.
- Agora não sei se quero que vejam o quanto está gostosa nessa roupa, amor. - Cole diz deslizando uma mão em minha coxa quase toda exposta.
- Pare com isso. O que é bonito tem que ser mostrado. - Coloco uma mão sobre a sua e o faço apertar minha pele. - Mas, posso lhe garantir que o máximo que podem fazer é olhar, bem diferente de você.
- Muito bom ouvir isso.
- Ok. - Sento ereta para a frente no acento. - Essa noite tem tudo para ser ótima, exceto se uma daquelas garçonetes ficar de gracinha para cima de você. - Cole me olha com um sorriso malicioso no rosto.
- Brigaria com uma delas por mim?
- Espero que não seja preciso, mas se for... - Olho para ele. - ...aquele restaurante vai bombar.
- Está animada essa noite, Lili.
- Que bom que percebeu. - Cole da partida. - não esqueça de pegar a Mads.
*
Quando chegamos ao restaurante, todos já estavam a nossa espera em um mesa grande que foi reservada na parte externa do restaurante. Temos uma bela vista de nossos acentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...