43 - "...uma filha da puta...

1.5K 186 121
                                    

As últimas semanas, ou mais especificamente falando, as duas últimas semanas passaram mais rápido do que eu gostaria. Achei que ficaria animada para descansar por uns dias e poder voltar para Los Angeles, agora acompanhada de Cole e meus novos amigos, mas não estou muito, o motivo? Eu não sei dizer um motivo específico.

Cole também não está animado, segundo ele, voltar a Los Angeles trás péssimas lembranças e situações que para ele daria tudo para não ter que lidar, principalmente em relação ao Matthew.

Camila sim está animada, mas ao mesmo tempo preocupada. Ela tem planos para suas férias junto a Charles, mas sabe que terá que lidar com a situação dos pais. Torço para que tudo se acerte.

Casey, esse filho da mãe nos surpreendeu quando nos revelou que trocou número com Jordan e que estão conversando, já estão até marcando de se encontrar durante os próximos dias quando estiver em casa. Ele realmente não perde tempo, e a melhor parte, ganhou a benção de Cole, não que ele precisasse.

São quase sete da noite, e após nossas aulas serem suspensas pela tarde, estamos tentando chegar a um acordo que agrade a todos para sair e nos divertir essa noite, já que não iremos na uma festa que acontecerá no clube.

  - Ainda acho que devíamos ir, a festa é para todos, cacete. - Casey diz. - Que se foda se aqueles filhos da puta não convidou a gente por uma idiotice.

  - Eu concordo. - Charles se manifesta. - Qualquer coisa eu derrubo eles no braço. - Ele mostra o músculo do braço direito.

  - Eu não desço a esse nível. - Camila diz. - Todos já sabem que não fomos convidados, imagina só chegarmos lá e todos no olhando? Deus me livre.

  - Ninguém ia notar você, gnomo. - Cole diz tentando irritar Camila. - Mas eu concordo, nós podemos nos divertir em outro lugar.

  - Então onde iremos? - Eu digo. - Estamos aqui a horas e nada.

  - Eu acho que podíamos ir na... - Casey é interrompido por toc's na porta.

Eu me levanto do chão da sala e antes de ir até a porta avalio todos que tem a feição mais confusa e curiosa que a minha para saber de quem se trata.

Abro a porta e dou de cara com Emma, ela está abraçada ao próprio corpo e tem uma feição indescritível no rosto.
Ela não fala nada, talvez por esperar que outra pessoa tivesse aberto a porta ou outra coisa qualquer.

Eu quebro o silêncio.

  - Posso ajudar, Emma? - Digo e ela hesita em falar, mas só por um instante.

  - Eu nem devia está aqui, mas...

  - Mas...?

  - Achei desnecessário o Dylan não deixar vocês irem a última festa... - Ela avalia a rua e da um passo a frente. - Tentei convencê-lo, mas ele não mudou de ideia, então eu me atrevi a trazer isso.

Ela estica o braço em minha direção e me entrega algumas pequenas fichas, ou melhor entradas. Pego-as de sua mão e olha baixa o olhar.

  - Certo, mas porque isso? Resolveu dar as costas de última hora ao seu parceiro de diversão? - Pergunto e ela rola os olhos. - Ou só está tentando bancar a boa moça para aprontar alguma coisa?

  - Você e Cole realmente combinam. Adoram julgar as pessoas por erros passados, não é?

  - Erros passados? Me poupe, Emma. - Forço uma risada. - Você não iria trazer entradas para a festa na qual não fomos chamados, mesmo que nunca tenha havido convites ou entrada antes, por simplesmente nada.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora