50 - "...de preferência, dentro de mim"

1.9K 209 302
                                    

Cole não tirou os olhos de cima de mim nem um minuto se quer desde que cheguei, por mais que ele esteja conversando com outras pessoas, ainda ainda tenho toda sua atenção.

Confesso que isso me deixou sem jeito, e só me deu mais um motivo para querer sair dalí o quanto antes.

Além das pessoas que já conheço, há algumas outras que nunca vi na vida, talvez sejam colegas de trabalho do Jordan, vizinhos, se é que é possível ele falar com alguém morando nessa cobertura maravilhosa e com a correria do dia.

Pego uma garrafa de cerveja e vou até a varanda, onde está Mads falando com alguém no celular. Me aproximo, mas passo por ela indo para o canto sem atrapalhar ela, com quem quer que esteja falando. Ela desliga a chamada e logo em seguida digita alguma mensagem antes de guardar o celular na bolsa e vir até mim.

  - Era ela. - Ela diz pegando minha cerveja e tomando um gole generoso. - Pediu desculpas, e disse que fez aquilo porque ainda há pessoas que não lidam muito bem com o fato dela gostar de uma pessoa do mesmo sexo.

  - Mas o que essas pessoas tem a ver com a vida dela? Ela já é bem crescidinha, não?

  - É, ela é. Mas parece que não o bastante. - Ela me devolve a minha bebida. - Vou pegar uma para mim.

Ela sai me deixando ali sozinha.

O vento sopra meu rosto, e sinto o leve frio da noite colidir contra o meu corpo pouco coberto.

De onde estou, avalio o local que estava minutos atrás e vejo Camila e Charles se pegando como se o mundo tivesse acabando ao redor deles.

Rio sozinha.

Saio da varanda em direção ao banheiro pela terceira vez desde que comecei a beber. Optei por cerveja e agora o banheiro será meu segundo lugar mais frequentado nesse apartamento.

No final do corredor, bato na porta e após não ter resposta, abro a porta e entro no cômodo, mas a silhueta de costas, alta e musculosa de Cole me faz recuar um passo para trás assustada por vê-lo ali, usando a privada.

  - Merda! Porque não respondeu quando bati?

  - Eu não ouvi. - Ele diz guardando seu membro dentro da calça. - A musica está bem alta lá fora.

  - Sei. Será que pode sair agora?

  - Claro. - Ele vai até a pia e lava as mãos antes de ir até a porta a abrindo. - Aliás, você está muito bonita. Gostei do vestido.

  - Obrigada, Cole. - Digo indiferente.

  - Se tivéssemos de boa, eu tiraria ele agora e...

  - Só alguns dias para voltar a ser o filho da puta de antes?

  - O filho da puta que você se apaixonou.

  - Me da licença? - Digo me virando e encarando meu próprio reflexo no espelho.

  - Toda.

E então ele sai.
Vou até a porta e a tranco.

Faço minhas necessidades e permaneço ali por alguns minutos antes de voltar lá fora.

Meu celular notifica uma mensagem que eu eu logo leio.

Cami: Onde você está? Vamos jogar um joguinho para animar.

Lili: Estou no banheiro.
E o jogo não me interessa.

Pouco depois, vou até a sala e todos estão em volta se uma das mesas da sala imensa de Jordan. Meu olhar encontra primeiramente o dele Cole, mas eu desvio o olhar até Camila que acena pra mim.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora