10 - "Você me paga Reinhart"

2.1K 233 142
                                    

Finalmente acordo com o som insuportável de um despertador, nas últimas semanas não usei essa merda e acabava não tendo hora certa para começar o dia. O que foi errado, eu devia ter regulado o meu sono antes do início das aulas, agora por exemplo, estou lutando contra mim mesma para sair da cama.

Após alguns minutos, entro no banheiro para tomar um banho e ao mesmo tempo escovar os dentes, economia de tempo, porque não?

Quando acabo o banho, seco meu cabelo com o secador e faço uma make leve para disfarçar qualquer sinal de cansaço, depois de pronta, volto para o quarto para me vestir.

Opto por uma calça jeans de lavagem clara levemente rasgada nos joelhos, uma camiseta cropped com as mangas dobradas e nos pés um tênis da Nike.
Pego minha mochila sobre a cadeira da escrivaninha, meu celular e desço.

Na cozinha estão Casey e Camila, assim que eu me junto a eles, ouço passos na escada, é o Charles.

- Bom dia, bom dia galera. Animados para o primeiro dia? - Ele pergunta animado se sentando ao meu lado.

- Não muito. - Casey responde. - Achei que ficaria mais ansioso, mas não.

- Eu estou, apesar de não ser aqui exatamente onde eu gostaria cem por cento de está, mas ainda assim estou animada. - Camila diz.

- Como assim? Você não queria estudar aqui? - pergunto confusa.

- Não, eu queira está em Yale. - Ela olha para Charles. - Estou aqui pelos meus dois amigos idiotas e porque é mais perto de casa.

- Entendi. Eu estou em Havard porque meu pai estudou aqui e ele sempre falava bem desse lugar e o quanto gostaria de me ver formada na mesma profissão e lugar que ele. - Digo sentindo um aperto no peito por saber que ele não me verá sendo formada. - Ele ficaria feliz em me ver aqui.

- Peraí, ficaria? - Charles pergunta.

- Eu perdi o meu pai alguns anos atrás em um acidente de carro. O filho da puta que bateu nele fugiu sem prestar socorro, percebeu que estava errado e voltou, mas não a tempo de salvá-lo. - Digo sentindo a mesma raiva de anos atrás. - Ele poderia está aqui hoje, mas graças a um rico incompetente do caralho ele não está.

- Poxa, eu sinto muito. - Ele diz.

Novamente passos na escada, dessa vez quando já estamos quase acabando de tomar café. Cole se aproxima, não dá bom dia, não olha para ninguém.

Mal humor matinal? Que bem a cara dele.

- Bom dia para você também, Cole. - Camila diz.

- Vai se catar. - Ele fala grosseiro.

- Nossa, você anda mal humorado em? Isso é porque não transou com ninguém na noite passada? - Ela insiste o provocando.

Charles me olha rindo, o que me faz corar ao lembrar que ele me flagrou com Cole ontem. Eu desvio o olhar.

- Relaxa cara, ainda tem tempo. Quem sabe não consiga fazer isso hoje e melhorar seu humor? - Casey diz entrando no embalo de Camila.

- Tiraram a manhã para encher meu caso, porra? Os outros dois querem dizer alguma coisa também? - Ele se refere a mim e Charles que permanecemos calados. - Ótimo.

Ele vai em direção a porta e Camila pede desculpas e também pede que ele volte para tomar café, mas ele não dá ouvidos.

Segundos após ter fechado a porta, ele a abre novamente e adentra.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora