41 - "É só um mal estar"

1.4K 199 95
                                    

  - Fala logo, Nicolas! - Digo já irritado.

Eu mal consegui prestar atenção na aula e muito menos me concentrar na prova de hoje após a conversa de Nicolas com Lili. Sai da sala as pressas e fiquei, por sei lá quanto tempo, no corredor esperando o filho da mãe sair da sala para tirar minhas dúvidas sobre o que realmente ele está aprontando.

  - Você costuma desconfiar de todos que não gosta ou isso é só comigo?

  - Eu vou te perguntar pela última vez. - Dou uma passo a frente. - Que porra você está aprontando?

  - Ok. - Ele inspira fundo antes de falar. - Foi o DO e a Emma. Foram eles quem me pediram para falar a Lili sobre a festa.

  - Por que?

  - Eu não sei cacete. - Ele analisa as poucas pessoas a nossa volta. - Eu não faço ideia, tá legal? Eles só me pediram para dizer que não foram convidados, só isso.

  - Acha que eu sou idiota a ponto de acreditar em você? - Esbravejo.

  - Se é idiota ou não, eu não sei. - Fecho a cara. - Mas estou falando a verdade, eu não sei que merda eles estão aprontando cara.

  - Se você...

  - Olha só, o seu problema é com eles, não comigo. - Ele diz passando por mim e saindo.

  - Merda. - Xingo baixo me segurando para não socar a parede a minha frente.

Ai me virar, percebo que o corredor do nada está lotado de pessoas indo para lá e para cá. Olho em direção ao fim do corredor e Lili está lá, em pé me encarando, ela balança a cabeça negativamente ainda olhando para mim e vai em direção a porta saindo dali.

Corro até ela, e quando finalmente a alcanço, faço ela parar segurando seu ante braço.

  - Espera Lili...

  - O que foi? - Ela diz me olhando.

  - Eu quem devo perguntar isso, não acha?

  - O que estava falando com o Nic?

Nic. Mas que merda de intimidade.

  - Eu estava tentando fazer ele falar o que está aprontando.

  - É sério? - Ela da uma passo a frente. - Ou só foi lá falar com ele porque ele falou comigo hoje mais cedo?

  - Lili...

  - Deve parar com esse ciúme chato.

  - Não é ciúme, porra. - Passo as mãos nos cabelos. - Você não acha estranho ele vim como uma coruja do Harry Potter trazendo recadinho da Emma e do DO?

  - Ele não é uma... peraí, então isso veio deles? Emma e DO que decidiram isso?

  - É o que parece.

  - Claro. - Ela diz com cara de tédio. - Tudo bem, eu vou comer alguma coisa e vou para minha última aula, ok? Nos vemos em casa?

  - Não, vou te levar para casa. Ainda tenho uma aula também.

  - Ok. - Ela fala já se afastando.

  - Ok? Que porra essa? - Digo segurando seu braço e a puxando para perto. - Não mereço um beijinho não? - Ela ri.

  - A verdade é que não, você não merece. Mas como sei que você só vai me deixar sair se eu te beijar...

  - Agora sim você está falando a minha língua. - Ela ri e cola seus lábios nos meus.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora