34 - "Mas que filho da puta..."

1.6K 210 128
                                    

Pronta para ir a festa da noite, espero por meus amigos junto a Cole na sala.
Ele está mais impaciente que eu, mas consegue passar o tempo tentando me beijar a todo custo, eu nego, nunca o deixaria me beijar estando de batom vermelho.

Seria um inferno concertar.

Me levanto fazendo Cole bufar no sofá, vou até a cozinha e pego uma cerveja, ele me observa do outro lado da casa, de braços cruzados sobre o peito.

Isso me deixa super sem graça.

  - Dá para você parar de me olhar assim?

  - Você está muito gata hoje. Não vejo a hora de voltar para casa.

  - Realmente está difícil lidar com você hoje, Cole.

Ele fica de pé e vem até mim, ou melhor, até a geladeira para pegar uma cerveja também. Após abrir a garrafa e dar um gole, ele vem até mim me prensando contra a bancada.

  - Não tenho culpa se você é gostosa pra caralho - Ele me analisa dos pés a cabeça. - Minha camiseta ficou ótima em você.

  - Qualquer coisa fica ótima em mim. - Passo meus braços em volta de seu pescoço. - Estou errada?

  - Não, não está. - Ele ri. - Mas ainda quero tirar essa camisa, essa saia, tudo, o quanto antes e depois te...

Camila interrompe Cole quando desce do andar de cima cuspindo fogo, Casey e Charles vem logo em seguida chamando por ela.

Ela vem até mim e toma a garrafa de minha mão tomando um gole generoso da bebida. Ela me devolve a garrafa fazendo não só eu, mas todos encará-la com confusão.

  - Que porra é essa, Camila? - Cole pergunta.

  - Minha mãe acabou de me ligar para dizer que está se divorciando do meu pai. - Ela diz rápido. - Mas que porra, eu saí de casa a alguns meses e eles deixaram de ser um casal?

  - Camila, talvez eles não estivessem mais bem juntos e...

  - Lili, eu agradeço que tente me confortar, mas eu sou a filha deles, merecia saber o que estava acontecendo desde o início.

  - Sim merecia, me desculpa eu só...

  - Não Lili, eu que devo desculpa. Estou agindo feito uma vadia idiota. Desculpa - Ela vem até mim me abraçando de forma inesperada. - Você não tem culpa. Nenhum de vocês aliás.

  - Tudo bem. - Digo.

  - E a festa? Vamos ou não? - Casey pergunta estalando os dedos no ar. Todos nós o observamos - O que? Não vão mais?

  - Sim nós vamos. Eu já vou avisando que hoje eu vou dar trabalho. - Camila diz indo em direção a saída.

  - É, eu que lute. - Charles diz nos fazendo rir.

Nós fomos todos no carro de Cole, dessa vez eu fui no acento ao seu lado, os outros três atrás. Obviamente.

Cinco minutos depois, o carro já está sendo estacionado de frente a casa que acontecerá a festa, não sei exatamente quem reside nela, mas já estando aqui não importa mais.

Charles e Camila adentram, Casey vai logo atrás. Eu vou até Cole que encosta na lateral do carro observando a movimentação da festa fora da casa.

- O que foi? Não vai entrar? - Pergunto me aproximando dele.

  - Vou sim, claro. - Ela diz ainda olhando para a frente. - Só não me acostumo ter que ficar dentro da mesma casa que o DO, esse filho da puta sempre apronta uma. - Ele observa o ex amigo de longe.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora