Eu acordei no meio da noite após ouvir um estrondo perto de mim, levantei desorientado e percebi que se tratava de Lili indo ao chão por ter dormindo na ponta do sofá após nossa diversão da noite. Tratei de nos guiar até o quarto para conseguirmos dormir de forma mais aconchegante.
Quando voltei a acordar, foi com meu celular tocando, o maldito despertador tocando. Desligo o aparelho com o som irritante e continuo deitado por um instante. Após conferir a hora e se tratar de oito da manhã, penso seriamente em continuar deitado, ainda mais tendo a visão de Lili ao meu lado, até que meu celular chega uma notificação que me faz mudar de idéia.
Jordan: Já estou descansando da viagem, podemos conversar?
Respondo a mensagem sentindo toda a minha ansiedade voltar a tona.
Cole Sprouse: Claro. Pode ser aqui na fraternidade? Irei te enviar a localização da casa.
Ele apenas visualiza, e eu então solto o celular na mesinha e sento na cama decidido a levantar, até a mão pequena e fria de Lili me impedir.
- Fica mais um pouco comigo. - Ela pede manhosa.
- Jordan está vindo pra cá, amor.
- Mas já? Ele deve tá fedendo ao acento do avião ainda.
Rio dela.
- Segundo ele, está bem descansando.
- Impossível. Ele dormiu o que? Cinco horas? - Ela senta ao meu lado.
- Um pouco mais que isso. - acaricio seu rosto inchado. - Quer economizar água? - Ela me repreende com os olhos. - Tudo bem, entendi. Eu vou primeiro.
Eu tomo um banho e faço minha necessidade e higiene matinal. Logo já estou de volta ao quarto para me trocar, enquanto Lili ocupa em seguida o meu lugar dentro do banheiro.
Quando ela sai enrolada em uma toalha, como sempre eu não resisto em analisar seu corpo pouco coberto.
Minha namorada é a mulher mais linda que eu já vi na vida.- Abaixa a bola aí, tá legal? - Ela diz quando nota meu olhar.
- A bola eu não sei, mas tem outra coisa para baixar aqui.
- Meu Deus, isso só porque me vou de toalha? - Lili vai até o guarda roupas e procura por uma vestimenta. - Você se anima muito fácil. - Ela deixa a toalha cair propositalmente. - Ops. - Ela diz rindo com a ponta dos dedos nos lábios.
- Você não vale nada, sabia? - Me aproximo dela que recua. - Eu devia te jogar nessa cama e te foder agora.
- O que te impede?
- O meu irmão que já deve está chegando.
- Ele não pode esperar não? Vocês tem o dia inteiro para conversar.
- Lili...
- Cole?
Ela provoca a todo custo, e claro, eu não resisto a ela. Eu a envolvo em meus braços e a direciono até cama, quando faço ela deitar na mesma e fico sobre seu corpo, batidas na porta me faz parar com qualquer coisa que eu pretendesse fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...