Eu odeio prova surpresa, o professor Norman me pegou totalmente desprevenida, segundo ele quer testar a turma para saber se estamos prestando atenção nas aulas e estudando como ele sempre nos pede.
Eu até que me dei bem, apesar de está com a cabeça a mil, eu consegui responder todas as questões e acredito que tenha acertado todas, ou quase todas.
No fim da aula eu continuei na sala esperando que Victoria, minha colega de turma, pegasse minhas anotações do dia anterior. Ela perdeu a aula, segundo ela por ter dor de barriga, mas pelas suas olheiras e lápis de olho preto acumulado, acredito ter sido por outra coisa. Eu poderia deixar o caderno com ela, mas irei precisar dele.
Enquanto espero, troco mensagens com Nic que insiste em me levar ao cinema. Eu achei que ele tivesse entendido que entre nós só teria no máximo, uma amizade, mas a insistência dele me faz pensar totalmente o contrário, e pior, perceber que Cole estava certo.
Nic não quer ser apenas meu amigo.
Um "psiu" vindo da porta chama minha atenção, achei que fosse alguém querendo chamar atenção de Victoria, mas na verdade, esse alguém quer chamar a minha atenção.
Saio da sala e Cole me espera encostado na parede.
- O que você ainda faz aqui? - Pergunto.
- O que você ainda faz aqui? - Ele devolve a pergunta.
- Estou esperando meu caderno. Não posso deixar com ela, irei precisar dele.
Cole olha em volta, como quem quer ter a certeza que não há ninguém nos observando, e obviamente não tem, a essa hora todos já foram para casa.
- Você não me respondeu, Cole.
- O que?
- Onde está com a cabeça? Tá voando, Cole.
- Eu estava com a minha professora, ela me pediu para ajudá-la com os livros que usamos hoje e... - Ele para de falar quando nota que estou tentando não rir dele. - Vai se foder, Lili. Eu sei que está pensando.
- A professora? Sério? - Zombo dele.
- Para. - Eu rio de sua cara. - Chega. - Ele me puxa pelo braço pelo corredor.
- Para onde está me levando?
- Cala a boca e vem logo.
Cole nos guia pelo corredor largo e que parece não ter fim. Quando viramos a esquerda, ele solta meu pulso e leva a mão até a maçaneta de uma porta e abre a mesma.
Eu o olho espantada por está invadindo a sala de impressões.- Cole, está ficando louco? - Falo sussurrando.
- Vem. - Ele me puxa para dentro da sala.
A sala é extremamente aconchegante para uma sala de impressões.
Eu observo o cômodo e quando me viro para brigar com Cole por invandir a sala, ele esta perto o bastante para me fazer esbarrar nele.Ele inesperadamente passa o braço em volta do meu corpo me agarrando. Leva segundos para estarmos nos beijando feito dois desesperados um pelo outro. Suas mãos entram dentro de minha blusa me fazendo arrepiar.
Cole nos guia até o estofado, sentando no mesmo e me fazendo sentar em seu colo.No momento que sinto sua ereção já formada dentro da calça, eu rebolo sobre ele, nesse instante ele leva as mãos até o botão e zíper da calça para abri-la.
- Cole, aqui pode ter câmeras.
- Não tem. Me certifiquei disso, sou mais inteligente do que parece. - Ele ri convencido. - Anda, tira logo essa calça.
Nesse momento o tempo é precioso demais para ser perdido, então logo nós dois já estamos sem as partes de baixo de nossas roupas.
Cole tira de sua carteira uma camisinha e rasga a embalagem e veste seu pau totalmente duro.
Ele me ergue de seu colo e posiciona seu membro em minha entrada e me penetra em seguida.A sensação de tê-lo dentro de mim é sempre nova toda vez que transamos, é como se conhecêssemos bem um ao outro, mas ao mesmo tempo parece que é está sendo a nossa primeira vez.
Quando eu passo a rebolar e quicar sobre Cole, ele leva suas mãos para minha cintura me ajudando com os movimentos.
Ele não larga os meus lábios e eu agradeço por isso, caso contrário, meus gemidos estariam sendo ouvidos por todo lugar agora.
- Cole... Eu... - tento falar, mais minha voz falha.
- Só mais um pouco, Lil. Só mais um pouco. - Ele diz ofegante.
- Lil? - Pergunto o encarando.
- É Lili, Lil. - Ele diz e beija meu pescoço. - Caralho, você é muito linda.
- Eu sei. - Digo deixando escapar um gemido em seguida.
- E é convencida demais também.
Rio entre o beijo que ele me dá. Continuo me movimentando sobre ele que agora tem seus braços em volta do meu corpo me puxando para si. Sinto seu membro ir cada vez mais fundo.
Quando senti minhas pernas tremerem, logo cheguei ao meu ápice juntamente a Cole, que preencheu a camisinha.
Minha testa encostada na dele e com a respiração totalmente desregulada, eu me ergo um pouco e ele sai de dentro de mim e retira a camisinha a colocando na embalagem.
Enquanto uno forças para sair de seu colo, só consigo pensar em como isso foi bom.
- Você é louco. - Digo finalmente. - Podíamos ser pegos.
- Não seria tão burro em correr esse risco. - Ele passa as mãos por minhas nádegas ainda descobertas e aperta me fazendo quase pular em seu colo. - Você é muito gostosa, eu poderia te foder por horas e não me cansaria. - Ele sorri me encarando.
- Eu pagaria para ver.
- Podemos ir para casa e fazer isso. - Eu saio de seu colo pegando minhas roupas. - Ou você tem coisa melhor para fazer?
- Não sei se é coisa melhor, mas eu já tenho compromisso. - Ele veste a calça, mas para o que está fazendo por um segundo. - Eu vou sair, Cole.
- Sair? Onde vai?
- Preciso te dá satisfação agora?
- Não eu só... - Ele dá uma pausa. - Você não vai sair com o doutorzinho, né?
- Qual o problema?
- Então você vai mesmo sair com ele?
- É só um cinema, relaxa aí.
- Certo. - Ele se vira pegando sua mochila. - Para falar a verdade, eu acabei de lembrar que também tenho compromisso.
- Não mente. Acabou de me chamar para transar por horas, esqueceu?
- Eu esqueci do compromisso e você acabou de me lembrar. - Ele vai em direção a porta a abrindo, eu vou logo atrás.
- Sei. - Rio forçadamente. - E onde você vai então?
- Sair com a Emma. - Ele diz sem olhar para mim e sai caminhando pelo corredor.
O sorriso no meu rosto murcha no instante que eu ouço suas palavras.
Por certo motivo isso me irrita, ele disse que não tinha mais nada com a Emma e agora diz que vai sair com ela? Mas que merda.- Filho da...
Qual dos dois ficou com mais ciúmes na opinião de vocês?
😂Estou postando antes do horário porque sim, só isso kkk
#nãomeodeiem por esse final
______________________VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...