Os dias passam arrastados demais, e em todos eles eu só quero ficar em casa ou caminhar até aquele maldito caminho na lateral da avenida, onde eu me sinto mais vulnerável do que nunca me sentira antes.
Prometer não se deixar ficar mal por alguém é completamente impossível quando se está passando pela coisa. Tentar não pensar em Cole é como se fosse a coisa mais impossível do mundo a ser feita, ainda mais depois que ele veio até minha casa dias atrás, e eu o beijei. Beijei ele por que sinto sua falta, sinto como se uma parte de mim estivesse em algum lugar dessa cidade, e eu definitivamente me odeio por sentir tanta falta dele assim.
Quando eu terminei com o meu ex namorado bacaca, Tom. Eu também fiquei assim, deslocada, triste e mal pela merda que estava acontecendo. Mas tudo foi preciso, eu não podia ficar em uma relação onde a pessoa que devia me amar, me apoiar e confiar em mim, só me tratava mal, me deixava desmotivada de tudo e nunca confiou em mim a nada, e sempre tinha o drama ciumento que eu tenho horror só de pensar.
Tom foi o meu primeiro amor, mas se tornou a pessoa que eu mais odeio por me fazer se sentir fraca.
Com Cole eu não me sinto fraca, mas me sinto magoada. Isso porque minha palavra não foi suficiente para ele acreditar em mim. Eu o amo, isso eu não nego, mas não consigo mantê-lo perto sabendo que não acredita em mim o bastante.
Saio do sofá e vou até a cozinha comer algum doce, acabo optando por um pedaço de torta de limão.
Eu mal tinha me servido e Mads invade a cozinha pegando meu pedaço de torta, a encaro, mas não discuto, apenas me sirvo outra vez.
- Eu mal reconheço você. - Ela diz antes de saborear a torta
- Porque diz isso?
- Não se faz de desentendida não ok? - Ela rola os olhos quando não digo nada e fico apenas a encarando. - Lembra quando disse que nunca mais iria ficar assim por causa de homem nenhum?
- Lembro, e estou pagando minha língua.
- Porque quer.
- Porque eu quero, Mads?
- É, você poderia muito bem resolver isso. Um: você pode simplesmente esquecer o Cole e ser a Lili que era antes de conhecê-lo. Dois: você pode ir até ele e resolver essa merda toda porque você está fodidamente apaixonada por ele.
- Três: não é tão simples assim esquecer alguém. Quatro: eu não vou até ele e cinco: devia tomar seu próprio conselho e conversar com a Vanessa.
- Ah, nem vem, ok? Já vou ter que lidar com isso quando tiver que dividir o quarto com ela...
- Vai simplesmente ignorar ela pelos próximos anos?
- Ela é uma mentirosa e eu não... Será que podemos mudar de assunto?
No momento em Mads se cala, a campainha toca nos fazendo olhar para o monitor instalando na parede dando a imagem de Jordan de frente a porta.
Troco mais um olhar com Mads e ela ergue as sobrancelhas.
- O que? Não vai atender a porta?
- Não, vai você. Com certeza é para falar do Cole e eu não estou nem um pouco afim disso. Diz que eu saí.
- Cada um com seus problemas. - Ela diz ficando de pé e indo até a geladeira. - Vai lá você.
- Mads...
- Anda, ele está esperando. Vai tocar a campainha outra... - O som da campainha soa. - Viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...