60 - "o meu desejo do dia..."

1.3K 156 18
                                    

O jantar não foi nada silencioso, todos pareciam está com a audição afetada devido o tempo exagerado dentro daquela piscina, e eu facilmente apostaria que metade da água está dentro da cabeça deles agora. Só isso explicaria o tom de voz exageradamente alto.

Camila e Charles discutem sobre ele ter dito que ela é fraca com bebidas, já ela, insiste em dizer que bebeu mais do que todas as meninas juntas e que ainda assim não está bêbada, o que é uma mentira óbvia, já que ela quase caiu sobre a mesa minutos antes quando foi pegar um copo.

Jordan e Casey soltam farpas, ambos falando que olharam demais para quem não devia. O coitado do Casey precisou ouvir Jordan contar a vida toda de um de nossos antigos amigos, para convencê-lo de que jamais olharia para tal com olhar que não fosse de amizade. Casey não pareceu muito convencido no fim.

Lili e Mads riem como duas loucas, gargalhadas altas com direito a tapas na mesa e tudo. Já eu, tenho minha total atenção voltada para Lili, que está a minha frente. Eu sempre chamo sua atenção, quando não levando meu pé até suas pernas descobertas, estou a encarando, o que faz ela ficar vermelha e jogar ervilhas em mim.

Após o jantar, eu e os meninos ajudamos a colocar a louça na pia, e depois de uma briga para saber quem lavaria tudo, acabamos dividindo as tarefas, as meninas lavam, os meninos secam e guardam. E então, depois de feito, todos fomos para seus devidos quartos.

  - Preciso de um banho, muito hidratante e e uma camiseta sua. - Lili diz assim que entramos no quarto.

  - Uma camiseta minha para quê?

  - Para me servir de pijama?

  - Quer uma cueca também? - Pergunto cruzando os braços e me encostando em um móvel. - Ou não vai se dar o trabalho de usar alguma peça do tipo essa noite?

  - Porque eu não usaria? - ela pergunta sem me encarar, mas percebo um leve sorriso nos lábios. - Hum? - E então ela me olha.

  - Não se faça de desentendida. - Digo indo em sua direção. - Espero que não precise fazer nada importante amanhã.

  - O que?

  - Acredito que terá dificuldades para fazer esforço. - Digo a pegando no colo, ela solta um grito agudo.

Guio Lili em meus braços até o banheiro, ela se debate para sair, mas apenas por um instante, então ela envolve os braços em volta de meu pescoço, e eu a beijo. Entro no banheiro e a coloco sobre a pia, ela solta um arquejo que me faz encará-la.

  - A pia está fria. - Rio pela preocupação atoa.

Tomo seus lábios com mais um beijo, e me aproximo o máximo que consigo dela, que aperta meu corpo com as pernas ao redor da cintura. Minhas mãos passeiam de seus joelhos até o final de suas coxas, abro a amarração lateral de seu biquíni. Continuo deslizando minhas mãos por seu corpo, sem deixar de beija-la e então chego a amarração em suas costas e nuca, e então Lili está totalmente despida para mim. Aperto sua bunda e depois sua cintura fina, e depois seus seios fartos....

Recebo como aprovação um gemido arrastado.

  - Preciso de você. - Lili fala ofegante.

  - Estou bem aqui, amor. - Respondo, mesmo sabendo que não é essa a resposta que lhe interessa.

  - Cole, preciso de você dentro de mim, agora. - Ela me aperta contra si. - Sabe como fico excitada quando bebo... - Ela desce as mãos até meu short. - ...e ainda mais estando perto de...daqueles dias. - Meu short desde, e eu o tiro com ajuda dos pés. - Preciso que continue o que começou.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora