22 - "E você, aceita?"

1.9K 226 64
                                    

A semana mal começou, só dois dias de aula e eu já estou morta. É só o início da semana, mas já está sendo dias bem cansativos.

Depois de mais um fim de aula saindo do Campus, se não fosse por Nic, eu ainda estaria me arrastando pelo caminho de casa. Nós nos aproximamos e ele me dá mais uma carona, assim como fez ontem, sua companhia é agradável.

Ele é um cara legal e acho que nós dois  estamos precisando de amigos. Mas realmente apenas de um amigos. A respeito de nós, eu deixei isso claro para ele, que aceitou bem.

Eu chego em casa, me despeço dele e entro em casa. A primeira coisa que faço é ir até a geladeira e pegar um pote de sorvete no congelador. Um desejo momentâneo. Percebo que não tem tanto e que eu posso comer o que ainda tem sozinha, então apenas pego uma colher e saboreio o sorvete de bombom que eu tanto adoro.

Algum tempo depois, vou para meu quarto, estranho ninguém ter chegado em casa ainda. Já está mais do que fora do horário da última aula. Confiro meu celular, mas nada de mensagens ou ligações de meus amigos de casa.

Tento me concentrar em vasculhar o meu Instagram, mas minha cabeça está em outra dimensão, acho que estou nervosa por está a apenas alguns dias da viagem a Los Angeles. Não achei que ficaria assim, já que quero muito está lá com a minha mãe.

Eu decido tomar um banho, então tiro minha roupa e desfaço meu rabo de cavalo. Pego uma toalha e vou em direção ao banheiro, mas dois toc's na porta do meu quarto me param no caminho. Indo até a mesma e abrindo, dou de cara com Cole. Ele ainda está com a mochila que usa para ir às aulas, então supus que acabou de chegar em casa.

- O que foi? - Pergunto enquanto ele me encara.

- Nada, eu só... - Ele adentra o quarto e coloca sua mochila no canto no chão. - Camila me disse que foi ao cinema com Casey assistir uma estréia e Charles...

- Concertando a moto? - o interrompo rindo.

- É. - Ele ri também.

- Certo. O que eu não entendi é o que você faz aqui, você mal falou comigo nos últimos dois dias depois da nossa conversa e agora invade o meu quarto? - Digo cruzando os braços. - Eu estava indo tomar um...

- Eu estava te evitando. - Ele me corta.

- Por qual motivo?

- Por saber que você não quer nada comigo, mas eu quero alguma coisa com você. - Ele fala rápido.

Cole definitivamente me ignorou, agiu como se não fossemos passar horas juntos dentro de um avião e que tivemos uma conversa sobre um assunto extremamente difícil de lidar.

O que esse garoto tem mesa cabeça?

  - Cole, do que você está falando?

  - Lili, eu não consigo tirar você da cabeça. Eu juro que tento, mas você simplesmente não sai. - Ele se aproxima. - Isso está me deixando louco.

  - Cole... - Eu mal sei o que dizer. - Eu... Porra, eu também não paro de pensar em você. - Ele se aproxima mais. - Mas não posso fazer nada a respeito disso.

  - Como não? Você sabe que a gente pode...

  - Transar e nas horas seguintes fingir que nada aconteceu? - O interrompo. - Não, Cole. Esse joguinho é arriscado demais.

  - Eu acho que quero me arriscar. - Ele diz levando as mãos ao meu rosto. - Eu quero você e sei que você me quer também. Nós somos bons juntos, no sexo.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora