39 - "Estava se esfregando em você"

1.6K 194 211
                                    

Eu me mantive avoada durante e após o almoço pensando no que o Jordan havia falado, sobre o Matthew ter pagado ou feito algo assim para que os policiais contasse sua versão criada para não pagar da forma justa por ter tirado a vida do meu pai.

Pensar naquele dia ainda dói.

Não é sempre que alguém perde o pai de forma tão trágica no seu décimo quinto aniversário e fica cara a cara com o filho da puta que causou toda sua dor.

Cole não demora a perceber minha quietude, logo ele está ao meu lado questionando o tempo todo se estou bem. Insisto em dizer que sim, ele está com o irmão, parece bem e não serei eu quem irei estragar isso.

  - Vocês todos se conheceram aqui? Digo, Casey e Lili... - Jordan quebra o silêncio. - ...Esses três manés se conhecem a bastante tempo. - Ele diz apontando para Camila, Charles e Cole.

  - É, nos conhecemos aqui. Todos me receberam bem nos primeiros dias, exceto o seu irmão. - Digo olhando para Cole que ri.

  - Eu me dei bem com todos. - Casey diz. - Mas confesso que o Cole é o mais chato da casa mesmo.

  - Bela forma de falar de mim na frente do meu irmão em. - Cole diz e e todos riem pela sua falsa indignação. - Eu sou um amor, sempre fui.

  - De onde você é, Casey? - Jordan pergunta ignorando o irmão.

Eu notei que desde o momento que Casey se juntou a nós, que ele e Jordan tem trocado olhares e sorrisinhos discretos. Que Casey poderia fazer isso eu tinha certeza, mas Jordan? Isso me surpreendeu.

  - Sou de Los Angeles, ou melhor dizendo, nascido e criado em Los Angeles. - Ele responde e Jordan assente.

  - Pode pedir o endereço dele, engomadinho. - Camila diz. - Estamos entre amigos.

  - Cala a boca, sua Smurf de merda. - Eles riem.

  - Jordan, eu me lembro de ouvir falar no seu noivado com a Kessie - Cole diz e todos percebem o desconforto de seu irmão.

  - Cole... - Digo lhe dando uma cotovelada. - Devia parar com as cervejas. Está sendo inconveniente já.

  - Tudo bem, Lili. - Jordan diz soltando sua garrafa vazia. - E sim, nós estávamos noivos. Mas eu terminei tudo, nós dois sabíamos que não daria certo e que aquilo foi só uma arrumadinha de nossos pais para sermos herdeiros juntos da SP Group.

  - Mas... Eu achei que gostasse dela. - Cole fala um pouco surpreso.

  - Eu gostava, mas não para casar.

  - E porque não? Ela é maior gata. - Charles diz e ganha uma repreensão de Camila. - O que? Foi só um elogio.

  - Ele teve outro motivo. - Casey diz e parece se arrepender do que fala.

  - Eu tive mesmo. - Jordan ri. - Eu sou gay, achei que todos soubessem por nunca ter levado uma garota em casa. - Camila, Charles e Cole abrem a boca incrédulos. - Principalmente você, Cole.

  - Eu juro como não sabia, pelo menos, não até hoje. - Ele olha para Casey que ri. - O Matthew já sabe disso?

  - Sim, claro.

  - Ele não deu um chilique? - Camila pergunta.

  - Não, ele aceitou bem. Assim como a minha mãe. - Ele baixa a cabeça. - Ela sempre me apoiou.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora