Quando a noite chegou, eu fiquei tensa e preocupada, não fazia ideia de como iria contar a Cole sobre a ligação de Matthew, e pior ainda, não sei qual será a reação dele ao saber da ameaça que seu próprio pai fez contra nós.
Ele me conhece bem para saber que eu estava estranha, por mais que tentasse mostrar o contrário. Minha mãe também sentiu a minha tensão.
- Minha comida ficou tão ruim assim, filha?
- Não não, não está nada ruim. Está muito boa na verdade, mãe.
- Então o que está havendo? - Ela solta os talheres no prato. - Eu sei que disse que não iria mais me enxerir na sua vida, mas...
- Eu estou bem, mãe. De verdade. Só estou pensando em uma coisa, não é nada demais.
- Tenho que concordar com a Amy, você está estranha, Lili. - Cole diz.
Eu não queria mentir para Cole, mas também não queria estragar nosso jantar. Ele colocou sua mão sobre a minha e apertou levemente, retribui o toque com um sorriso de leve.
- Eu não queria estragar nosso jantar, mas preciso te contar uma coisa, Cole.
- Tá, pode falar. - Ele se ajeita na cadeira, e minha mãe apenas observa quieta.
- O... o Matthew me ligou.
- Como é? Como assim ele te ligou Lili?
- Ele sabe, de alguma forma ele sabe sobre o que você e Jordan estão fazendo para tentar prendê-lo. - Coloco minha mão sobre a dele que aperta o garfo com força. - Ele me ligou para pedir que eu os impeça de tentar fazer o que quer que seja.
- Aquele filho da... - Cole olha para minha mãe. - ...me desculpa. - Ele inspira fundo. - O que mais ele disse?
- Que se não fizermos nada contra ele, também não fará nada contra nós.
- Nós?
- Ele não especificou isso.
- Merda! O Jordan não deve fazer ideia que ele desconfia. - Ele bufa soltando os talheres. - Eu sabia que não devia ter ido para casa do Jordan, é óbvio que ele iria desconfiar.
- Posso saber o que estão aprontando contra ele? - minha mãe perguntou depois de um tempo.
- Meu irmão reuniu provas contra Matthew, provas de todas as coisas ruins que ele fez, e pretendia usá-las para prendê-lo.
- Pretendia? Acha que o Jordan vai desistir por isso? - Pergunto.
- não sei, Lili. Não faço ideia de como Jordan irá lidar com isso.
- Isso não é arriscado? Digo, esse homem não pode tentar alguma coisa contra você e seu irmão, Cole?
- Essa ligação deixou claro que sim, Amy.
- Tomem cuidado.
- Pode deixar, eu irei falar com Jordan e ele vai conseguir dar um jeito nisso. - Ele me olha. - E quanto a Lili, prometo que não vou deixar que nada aconteça com ela. - Ele volta a segurar minha mão.
- Você já me fez uma promessa antes, e não cumpriu.
Olho para minha mãe com um olhar de repreensão, ela me encara firme, como quem quer dizer "sabe que tenho razão", e então volta sua atenção a comida no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...