53 - "Segure, Lili. Segure"

1.3K 164 20
                                    

Eu devia saber que o clima na casa de Jordan não seria dos melhores após Cole contar sobre ligação. Ele ficou extremamente preocupado com a possibilidade de Matthew saber exatamente o que ele pretendia fazer, mas a pedido de Cole, e meu também, ele se tranquilizou, e então disse que faria o possível para continuar com os planos.

Para Matthew, Jordan está se aproximando de Cole apenas de forma interesseira, isso para conseguir tomar tudo dele, quando digo tudo, me refiro a casa e dinheiro deixado por Melanie,  mas que Matthew, segundo Jordan, diz ter mais direito do que qualquer outra pessoa.

  - Podia ficar aqui, Jordan não se importaria. - Cole diz enquanto estou deitada em seu peito.

  - Eu gostaria, mas minha mãe está sozinha, não que seja um problema para ela, mas quero ficar com ela. - Digo e me ajeito na cama encostando na cabeceira. - Apesar dos desentendimentos, quero aproveitar ao máximo com ela.

  - Andam se desentendendo?

  - Não é nada demais. Ela só... - Eu o olho, e evito dizer que nosso último desentendimento foi por causa dele. - ...ela só quer me proteger.

  - Sei. - Cole fica entre minhas pernas apoiando seu queixo em minha barriga. - O que foi? - Ele pergunta quando o encaro.

  - Não está preocupado? Acha que Jordan vai conseguir fazer Matthew continuar acreditando nele?

  - Eu não sei. - Ele expira. - Eu espero que sim. Mas mudando de assunto, a gente podia reunir o pessoal e sair amanhã, almoçar fora, sei lá, tirar isso da cabeça um pouco seria bom.

  - É, pode ser legal. - Eu afago seus cabelos. - Podíamos ir naquele restaurante que fomos outra vez.

  - Sim, podemos. Irei falar com Camila e os outros.

Eu o olho por um instante, com um olhar que, por sua feição, ele não é capaz de descrever o que querem dizer. Eu desvio o olhar e ele rir quando minhas bochechas ficam levemente avermelhadas. Sei disso por senti-las esquentarem.

  - O que foi? - Perguntou ele.

  - Não é nada.

  - Diga. - Ele insiste curioso.

  - Estou preocupada com o que pode acontecer, Cole. O seu pa... o Matthew, não pareceu está blefando naquela ligação.

  - E ele realmente não estava.

  - E se ele tentar alguma coisa contra você? Ou contra o Jordan, nossos amigos?

  - Lili, eu não queria te preocupar a quanto isso, mas precisamos ter cuidado com ele. - ela senta a minha frente e segura uma de minhas mãos. - Eu sei que não tenho direito de pedir isso, mas por favor, não sai sozinha, não vá naquele lugar que tanto gosta e...

  - Ei, não posso deixar de viver a minha vida por causa de um homem louco.

  - Eu sei Lili, mas se ele tentar alguma coisa contra você, eu juro que não sei do que sou capaz de fazer.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora