- Tem certeza, Lili? - Camila pergunta pela milésima vez.
Eu havia decidido ir em um vôo mais cedo para Los Angeles, nós havíamos comprado passagens para irmos os cinco juntos, mas depois de ontem a noite, eu pedi que Charles me comprasse uma outra passagem em um horário pela manhã, já que a outra seria para o fim da tarde, ele quase não conseguiu, mas eu dei sorte.
Na verdade eu só não queria viajar junto de Cole, não queria ter que encará-lo por horas depois de tudo que me disse na festa. Sei que deve ter sido embaraçoso ele ter visto aquele maldito beijo, mas ainda assim, ouso dizer que ele foi desnecessário com suas palavras.
- Lili, eu sei que você odeia voar sozinha, não faz isso. - Ela choraminga. - Sem falar que vai está jogando dinheiro fora com a outra passagem.
- Não me importa, Camila. Está decidido, eu vou pela manhã.
- A gente pode trocar de lugar.
- Porra, você é insistente em?
- Eu só não quero que você viaje sozinha por causa do Cole. - Ela vem até mim. - É sério.
- Eu estou bem, tá legal? - minto. - Não vou passar horas querendo jogá-lo pela janela do avião. Prefiro ir sozinha.
- Tudo bem então. - Ela finalmente desiste e se joga em minha cama. - A gente vai se ver em Los Angeles, né?
- Claro, contanto que...
- O Cole não vá junto, é eu já sei. Mas, não vai mudar nada entre a gente por causa de ontem, né? - Ela me avalia. - Agora somos amigas, não quero que fique um clima chato.
- Não vai. - Sento ao seu lado. - Não vou deixar que meu término com o Cole abale nossa amizade.
- Então vocês terminaram mesmo?
- Não nos falamos desde ontem e eu também não pretendo. - Fico de pé novamente. - Na verdade eu acho que nem é preciso uma conversa. - Ela franze o cenho. - Camila, ela não confia em mim, preferiu acreditar no que viu ao invés de acreditar no que eu disse. Não pode haver um relacionamento onde não tem confiança.
- Ele só passou por isso muitas vezes, foi traído por pessoas que ele amava várias vezes, Lili.
- Eu não trai ele, Camila. Eu nunca faria isso. - Me altero um pouco. - Aquilo foi só a porra de um beijo, não durou nem segundos, não significou absolutamente nada para mim.
- Mas foi o bastante para ele se sentir traído, Lili. Não é culpa sua, longe disso, mas é pela insegurança dele. - Ela vem até mim. - Eu acho que deviam sim conversar.
- Não, eu não quero falar com o cara que me xingou daquela forma na frente do campus todo. Ele me humilhou, Cami.
- É, ele exagerou mesmo.
Eu respiro fundo.
- Enfim, preciso arrumar minhas coisas. Tenho que me arrumar também e quero está no aeroporto pelos menos alguns bons minutos antes do vôo sair.
- Tudo bem. Vou te deixar sozinha. - Ela me abraça. - Se cuida tá, a gente se ver em Los Angeles.
- Sim, com certeza.
Camila sai do quarto e eu termino de arrumar minha mala e guardar na bolsa de mão tudo que vou precisar durante os dias em casa.
Sinto uma leve dor de cabeça e desço para tomar um analgésico. No andar de baixo encontro Casey falando com alguém em uma chamada de vídeo, aceno para ele que retribue com um beijo no ar. Segundos depois ele se despede da pessoa e vem até mim, sentando em uma das banqueta e passando a observar meus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.
Romance-:: 𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 :: | +𝟏𝟖 | 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 - 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭. - ... você falou que isso nunca aconteceria." - E você precisa calar a boca e me foder." --- Lili Reinhart, uma garota que hoje tem uma...