E todos estão juntos novamente... Eu ainda tenho esperança que os 18 ainda vão estar junto kskskssks
Boa leitura..
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Ele vai experimentar, sério eu tô muito nervosa.
Ele deu uma mordida e jogou a comida fora e tomou um grande gole de água.
- esse bolo tá com pimenta! - o promotor reclama - esqueLcem da minha visita, ISSO ESTÁ HORRÍVEL!!!! - ele grita e joga o papel toalha na mesa e sai andando pra fora do restaurante..
Eu estou em choque! Minhas pernas estão bambas! Eu estou com falta de ar, estou sem acreditar! Não sei o que fazer! Meu chefe está me encarando com uma expressão nada boa. Eu não consigo falar nada de tanto nervosismo! O promotor não gostou da comida..
E o pior! Eu não coloquei pimenta no bolo, eu fiz tudo certinho! Mas como que eu vou provar que eu não coloquei pimenta?
- Any Gabrielly!? Porque você colocou pimenta?
- senhor eu não coloquei!.. - aquele sentimento de eu estar sendo vigiada, veio novamente.
- você tem noção que você fez a gente perder uma oportunidade de ter um promotor novo? - ele fala alto e com aquela típica voz de raiva que ele tem.
- eu não fiz por querer. Na verdade eu nem sei como ficou assim, a pimenta eu nem peguei.. - ia continuar mas ele me interrompe.
- está demitida senhorita Any Gabrielly! - ele fala e eu arregalei os olhos assutada, eu não acredito!
Eu perdi o único emprego, que poderia me ajudar, eu nescessito desse emprego pra pagar o meu apartamento, onde eu e minha mãe moramos..
Eu estou ferrada..
- anda! Tire esse avental, e pega as suas coisas.. e se manda daqui! - ele fala e rapidamente eu tiro o meu avental e vou até a cozinha onde está a Nicole a outra cozinheira do restaurante onde eu trabalhava..
- porque está sem avental? Tá chorando? Ele não gostou? - ela pergunta, ela é como se fosse a minha segunda mãe, ela me ajudou com muitas coisas.
- eu fui demitida Nicole! - falei abraçando ela. - sei lá como mas tinha pimenta no bolo.. - ela arregala os olhos depois de eu sair do abraço.
- calma ok!? Vai dar tudo certo! Você vai achar um emprego digno e bom pra você ok!? - ela fala e eu sorri, ela é perfeita - você consegue e eu sei que é capaz! - ela fala e seca as minhas lágrimas..
- eu vou pegar as minhas coisas. O Richards está bravo, lá fora. - falei pegando as minhas coisas e saindo da cozinha.
- se cuida Any. - Nicole grita e eu agradeci falando " você também, te amo" depois disso eu sai andando mesmo.
Preciso espairecer a cabeça, não tô bem não! Minha vontade é de chorar, desabar em choros.
Fui para o meu lugar favorito, e que não é longe. Inclusive já cheguei.
Passei uma passarela e logo eu consigo sentir as areias em meus pés.. tiro o meu salto, segurando em minha mão esquerda.. aquela merda de sentimento, eu to com o pressentimento de estar sendo vigiada..
Mas quer saber? Tô nem aí! Se tiver alguém me vendo, ou me observando! To pouco me lixando pra isso.
Corri em direção ao mar, tirando o meu casaco fino preto que estava por cima da minha blusa branca e do meu shorts jeans. Entrei no mar molhando só os meus pés.Ainda estou me sentindo mal, vai ser difícil.. mas eu sou forte, respirei fundo e deitei na areia encarando o céu que estava nublado! Hoje o dia não tá muito bonito, mas até é bom um dia nublado!
Derrepente cenas vieram em minha mente, fazendo eu ficar meio tonta e com a visão ficar embaçada.
Flashback on:
- alguém me ajuda.. - eu gritava de dor em um quarto escuro.
Quando eu escuto a porta ser aberta, meus olhos fecharam e eu só ouvi
- aí meu deus!.. moça.. - e pumm desmaiei..
Flashback off..
Pisquei os meus olhos rapidamente voltando ao normal e vendo que está quase escurecendo, suspirei revoltada.
O que aconteceu? Que memória foi essa? Nossa que estranho..
Perguntei isso mentalmente enquanto coloquei o meu casaco fino em meu corpo novamente, estava ficando bem frio, mas eu não me importo.. calcei meus saltos e começei a andar destino ao meu apartamento ..
Me sinto derrotada! Cansada! Minhas pernas ainda estão trêmulas, meu rosto todo enxarcado de lágrimas! As pessoas que passam por mim, me olham confusas! Mas eu tô nem aí.. elas que vão cuidar da vida delas.
Cada passos que eu dava, uma lágrima caia. Meu coração está apertado, não por eu ter perdido o meu emprego, eu sei que consigo arrumar outro.. mas eu tô decepcionada comigo mesma, nao sei como isso aconteceu..
E esse restaurante marcou a minha vida, mudou a minha vida! Nicole sempre fez bem pra mim! Gostei e gosto muito dela! Vou levar ela sempre no meu coração, e espero ver ela novamente algum outro dia.
Chego em frente ao meu apartamento.. aceno para o recepcionista, e logo entro no elevador.
Dou graças a Deus, por não ter ninguém no elevador...
Logo ele se abre e eu me vejo pelo espelho, meu rímel está todo borrado, consigo ver meu rosto encharcado de lágrimas. Sai andando até a frente do meu apartamento e então eu passo o cartão da minha porta e abro a mesma.Dou de cara com a minha mãe assistindo tv, ela me encara confusa.. e logo se levanta se aproximando de mim
Fecho a porta e logo tranco, e quando eu me viro corri até os braços de minha mãe, formando assim um abraço apertado e demorado, cheio de amor e carinho em ambos.
Eu amo a minha mãe!.. ela sempre me ajuda a encarar o que eu quero ou o que eu estou com vontade de fazer.Foi ela que sempre me motivou a ser cozinheira a conseguir
Realizar o meu sonho.- filha o que aconteceu meu amor? Filha fala pra mim querida.. - ela falou em um tom de preocupação, eu não sei se vocês sabem mas eu não gosto de magoar as pessoas que eu amo..
- fui demitida, o promotor não gostou do bolo que eu fiz, porque tinha pimenta - ela arregala os olhos - mas eu não coloquei pimenta - várias lágrimas caíram..
- tudo bem Any! Não tem problema, você consegue outro emprego.. você é uma menina poderosa e você consegue tudo o que quiser! - ela abre um sorriso pra me consolar.
- mãe! Não tá tudo bem! Como nós vamos fazer pra pagar o aluguel do apartamento? E se a Belina querer nascer? - falei desesperada.
- nós vamos dar o nosso jeito . - respirei fundo tentando controlar o meu nervosismo.. - calma..
Tadinha da nossa moany🤷🏻♀️😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...