012

3.7K 252 39
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Hoje completa UMA SEMANA que eu soube da Taylor ser a irmã do Josh..  acho que não cheguei a contar... Mas ontem Josh foi para SÃO PAULO! Sim! Ele foi pra minha terrinha! à trabalho! E eu..

E eu fui juntoooooooo, pelo menos isso.. ontem nós nem saímos de casa, só chegando e capotamos, eu tô muito feliz então tô de bom humor, já o monstro mais conhecido como Josh beauchamp.. não! Ele tá toda hora falando pra eu ficar perto dele porque ele tem insegurança de me ver perto de possíveis homens e blá blá blá!!!

Me levantei, ontem eu e Josh dormimos no mesmo quarto ele tem um apartamento aqui, então estamos na casa dele, eu pedi, quase implorei pra ficar em outro quarto.. ( não sei da onde eu tirei coragem) ele só não me bateu porque eu corri para o banheiro, ele ficou irritado, e começou a explicar milhões de vezes, que é pra eu me acostumar!..

Enfim tirando isso, eu tô muito muito feliz que hoje eu vou ir na cassa da minha mãe, enquanto o Josh for trabalhar! Ele disse que vai almoçar na minha casa! Odiei essa ideia!!

Sento na cama ainda um pouco sonolenta, e como eu sou lerda quando acordo, acabei nem percebendo que o Josh estava do meu lado e soltei um gritinho baixo animada..

Josh logo abre os olhos e me encara confuso, logo ele boceja de sono..

- porque gritou pequena? - peguntou sorrindo.

- lembrei que vou ver a minha mãe hoje.. - bati palmas que nem uma criança, ele riu.. revirei os olhos - bem que você podia aproveitar e me liberar né? Parar com essa coisa de eu ser sua.. - cruzei os braços já um pouco irritada, me levanto e vou até a janela, sorri ao ver a minha linda terrinha, meu país, já falei que eu amo o Brasil? Ahh claro eu sempre sonhei em ir para Los Angeles, Londres, ou até mesmo Nova York! Mas Brasil é Brasil né!??!?

Sinto alguém me abraçar por trás, não protestei porque sabia que iria dar merda se eu fazer isso.. ele aprofunda seu rosto em meu pescoço, e então eu sinto sua respiração sob a minha pele..

- vamos tomar um banho? - ele pergunta, arregalei os olhos..

- NÃO! eu não vou tomar banho com você! - falei na me recuando.. ele riu fraco..

- clama pequena.. eu tô brincando, vou esperar o seu tempo.. sei que você não se acostumou ainda.. - ele falou rindo, suspirei aliviada, tá doido! Eu tomar banho com alguém que eu não gosto!? Nem fudendo!!

- Ufa!!! - me joguei na cama... Mas logo levantei quando Josh falou..

- se arruma logo, tenho que ir trabalhar pequena - falou entrando no banheiro.. dei uns pulinhos ansiosa pra ir na casa da minha mãe..

- você avisou a minha mãe? - perguntei..

- sim! Ela já sabe! - ele grita do banheiro, e logo ouço o barulho da água caindo no chão do box.. suspirei e entrei no closet, onde estava as malas, Josh colocou ali, porque não deu tempo de arrumar..

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora