Gente lembrando que eu não sei bem ao certo como funciona certinho, não me julguem eu não saber, é que eu moro em uma cidade pequena então é meio difícil eu ir em parques grandes sabe?.. kkkkk
𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Já falei o quanto eu sinto raiva disso? Odeio mulheres que ficam dando em cima de algum homem sabendo que ele é comprometido.
E tipo.. ela estava vendo a Any ali, não tinha como não fazer aquilo? Ui que raiva!
Mas eu vou esquecer isso, porque eu quero ter um dia muito bom com a Any.
Chegamos mais pertos dos parques, brinquedos não sei o melhor para se chamar.
Any ficou insistindo e implorando para irmos no carrinho bate-bate, bufei e acabei aceitando.
Não tô dizendo que não gosto do carrinho bate-bate mas é que tipo.. é meio sem graça, mas enfim eu vou ir junto com a minha pequena.
- você não prefere ir em uma montanha russa, ou na xícara maluca? - perguntei sorrindo e ela nega nervosa
- tenho medo Josh - ela diz me olhando enquanto junta nossas mãos
- mas logo nós vamos ir né? Você aceita ir junto comigo? - propus e ela ri nervosa
- talvez - ela fala - vou pensar - ela diz e sai saltitando até o carrinho bate-bate.
Alcanço ela e pago o ingresso para entrar no brinquedo, entramos na pequena fila que tinha ali, pois os carrinhos estavam lotado e formou uma pequena fila para esperar.
- tá feliz? - perguntei e ela assentiu
Sinto suas mãos passarem pela minha cintura e ela me abraça, tão pequena! Tão perfeita! Beijo a testa dela e a mesma sorriu, junto nossos lábios, acabamos levando um susto com um comentário de uma mulher atrás da gente e nos separamos.
- vida de solteira não é fácil viu! - viro pra trás e vejo a Sabina, acabei rindo e Any me acompanhou
- sabina você aqui? - falei irônico
- pois é né! Odiei segurar vela ok! Até numa fila eu seguro! QUE ODIOO!!! - ela faz o drama dela
- sabia que eu lembrava de você, Sabina? Aquela Sabina que foi lá em casa no dia da piscina? - Any pergunta pra mim e eu assenti.
- bem eu mesma! - sabina diz - vai! Eu tô sozinha então vamos passar o dia papai e mamãe juntos!
- papai e mamãe? - perguntei confuso e cruzei os braços
- é ué! Vocês são meus papais! Não vou ficar de vela, vou ser a filha de você, essa é uma ótima maneira pra não precisar segurar a droga da vela! - sabina explica e eu reviro os olhos, Any cai em gargalhadas e Sabina acompanha.
- eu mereço! Eu devo ter jogado pedra na cruz pra aguentar essa maluca o dia inteiro! - digo sentindo a minha dor em pensar nisso.
- aí vai ser legal Josh. - Any diz fazendo seu drama e eu ri fraco
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...